Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: falando sobre druids

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Realemente sinto falta de 1 magia de ataque, msm sem ela creio que Elder seja a melhor vocação, foi a que + me adaptei!

Druids estão muito bons!
    -Assino embaixo Tio sorriso
    Emy~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.kakashi1.kit.net/deathmetal-ub.png
    http://www.kakashi1.kit.net/ub_fallassion.jpg
    ~~
    Allies will Assist
    Honour is Revealed
    Some will Return
    Others will Rest in War
    A New World Defined in Tears
    ~~

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as voca&#231;&#245;es s&#227;o boas. >.<'''

N&#227;o acho que druida deveria ter mais magias de ataque, mas gostei da id&#233;ia de terem mais caps, talvez numa propor&#231;&#227;o de 25% a mais que um sorc normal do memso lv.

Digo que &#233; uma boa id&#233;ia, pois levaria em conta a condi&#231;&#227;o do roleplay: enquanto sorcs precisam ser &#225;geis para invocar/se concentrarem/rodarem a bolsa... e finalmente soltar uma magia que ele tenha conhecimento, os druidas n&#227;o, j&#225; que suas magias fluem "naturalmente" sem precisar gastar tempo com firulas. Dessa maneira, um pouco mais de peso n&#227;o atrapalharia na performance da magia.

Lol. Ficou legal. ^^'
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    "Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Simplesmente, eu.

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opini&#227;o a unica coisa que falta eh magias para druid free, pois os premmy tem algumas magias boas

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, o que falta ao Tibia &#233; uma total revis&#227;o das voca&#231;&#245;es.

Criar umas novas e modificar as velhas n&#227;o ia matar ningu&#233;m.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, o único problema é todas as magias de ataque instantâneo serem apenas para premium accounts. Energy Strike tire mais do que HMM e só gasta 20 de mana!! Mas só pra premium... Resta aos frees usar tempest rod e HMM (não que não sejam bons, são ótimos, mas as instantâneas só excelentes também).

Publicidade:

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma magia que eu gostaria que tivese para os druids seria o tipo de uma poison wave algo assim.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illarian Family
    Na minha opinião, o único problema é todas as magias de ataque instantâneo serem apenas para premium accounts. Energy Strike tire mais do que HMM e só gasta 20 de mana!! Mas só pra premium... Resta aos frees usar tempest rod e HMM (não que não sejam bons, são ótimos, mas as instantâneas só excelentes também).
    Isso é um jogo de marketing capitalista. Os caras colocam Free account para dizerem que todos podem jogar Tibia, mas Free account não passa de um Demo do jogo. Premium account é a verdade.

E não há propaganda enganosa, de fato, você pode sim jogar sem pagar. Mas o que você considera jogar? Para eles é poder criar uma conta e poder entrar no jogo.

@lukasbls

Druidas tem muitas magias de poison, mas não fazem sucesso, já que, erroneamente, muitas criaturas são imunes.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n&#227;o jogo para ser o melhor ou o mais foda. Jogo para me divertir. &#192;s vezes, saio pra matar uns demon skeletons, ou vou ca&#231;ando minotauro e pegando umas mino leathers (com nova obsidian knife). Preciso de 50k pra upar o level e vou matar uns drag&#245;ezinhos que d&#227;o 700. &#192;s vezes, a gente simplesmente cansa de ficar forte...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para Free Account, quando come&#231;a a matar dragons com certa facilidade, j&#225; fica chato mesmo. Isso &#233; um incentivo a voc&#234; ficar maluco por mais e fazer uma premium.

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão druids

entaun kra eu tenho um druid e num me arrependo disso, ue eh bom, ateh eh mas sei lah num me faz falta.
    e druid sem duvida eh o melhor jeito de ganhar grana, tem ateh fila de nego chamando pra caçar por causa do sio, e as vezes arrumo um blocker e vou hydra ou dl soh pra pegar loot, num gasta uma uh nem uma hmm e soh grana q vai entrando.
    alem disso me digam se um sorc vai caçar necro com 2 ds e fik lah 6 horas sem gastar quase nada, pois num usa uma uh eh soh pegar as bohs

assim ao meu ver druid eh a melhor vocaçao, jah tive chars em todas as vocaçoes com lvl 70+ mas sei lah o druid tah sendo o meu preferido

t+

Publicidade:

Permissões de Postagem