Curtir Curtir:  0
Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 208

Tópico: Equipe TibiaBR entrevista Taifun Devilry, level 244

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Equipe TibiaBR entrevista Taifun Devilry, level 244

Taifun Devilry level 244 Ninguém conhecia ele, agora ele é o 3º maior level do Tibia.

Equipe TibiaBR: Antes de começarmos, você gostaria de dizer alguma coisa?
    Taifun Devilry: Olá!

Equipe TibiaBR: Você trabalha? Você estuda?
    Taifun Devilry: No momento eu estou de férias, mas durante o ano eu estou estudando no colegial.

Equipe TibiaBR: Bom, você pode nos dizer quem você é e sua idade?
    Taifun Devilry: Eu sou Lucas e tenho 17 anos.

Equipe TibiaBR: De onde você é?
    Taifun Devilry: Da minha adorável Polônia.

Equipe TibiaBR: Qual é sua maior motivação para pegar level?
    Taifun Devilry: Hmm.. eu acho que é só porque eu quero ser o melhor nesse jogo, acho que é isso.

Equipe TibiaBR: Por que você escolheu ser um sorcerer? Ele te dá privilégios quando você caça? Se você pudesse mudar a sua vocação, você mudaria?
    Taifun Devilry: Mesmo meu primeiro high level ser um knight, pra mim a melhor vocação sempre foi sorcerer. Depois do último update, ser sorcerer ficou mais comfortável, e também tem uma pequena vantagem sobre as outras vocações, então não, eu não iria mudar a minha vocação.

Equipe TibiaBR: O que você acha de ser um dos maiores leveis do Tibia? As pessoas lhe incomodam com MPs e etc?
    Taifun Devilry: Depende. Algumas vezes é legal, outras vezes completamente ruim. Sempre tem alguém com inveja sobre os ganhos dos outros, enquanto outros valorizam isso. Naturalmente, eles me incomodam.

Equipe TibiaBR: Se um sorcerer novato lhe mandasse uma mensagem perguntando como chegar no seu level, o que você responderia?
    Taifun Devilry: Você tem que dar o melhor de você mesmo.

Equipe TibiaBR: Quem são ou foram seus ídolos do Tibia?
    Taifun Devilry: Quando a minha aventura começou no Tibia, eu jogava num CyberCafé. As "lendas" foram duas pessoas: Soregore e Lopcia. Eles foram muito bom comigo no começo. Me ensinaram sobre Tibia, e essa é a maior razão para eu estar jogando o Tibia até hoje.

Equipe TibiaBR: Furora é considerada um mundo muito novo, e já tem um level 244. Na sua opinião, qual é a chave do sucesso?
    Taifun Devilry: É como eu disse, dedicação e dar o melhor de você mesmo.

Equipe TibiaBR: Além do seu level, o fato de que você é senior tutor aumenta as mensagens que você recebe no Tibia?
    Taifun Devilry: Sim, de fato. É meio chato quando as pessoas no Help Channel vêem a minha resposta em inglês querem que eu ajude eles em polonês me spammeando através de PMs.

Equipe TibiaBR: Como você foi capaz de conseguir tanta experiência e virar senior tutor?
    Taifun Devilry: As questões que as pessoas perguntam são bem fáceis. Não é nenhum problema clicar no mapa enquanto eu estou pegando experiência e responder as perguntas.

Equipe TibiaBR: Outros jogadores com tempo online semelhante ao seu foram banidas por account sharing, o que você acha disso?
    Taifun Devilry: Eu jogo o máximo que eu consigo. Se eu estivesse dividindo minha conta, minha conta já estaria deletada.

Equipe TibiaBR: Solar Demona com exori mort é seu segredo de level? Aonde você caça?
    Taifun Devilry: Depende. Mas como você mencionou, é um pequeno segredo.

Equipe TibiaBR: Seu mlvl também é bastante impressionante para um servidor e personagem tão novos. Qual é o segredo?
    Taifun Devilry: Aaaaah... Aaaaaah... Aaaaah... (menção a manafluids)

Equipe TibiaBR: É verdade que você tem um golden helmet?
    Taifun Devilry: Talvez sim, talvez não...

Equipe TibiaBR: Você conseguiu através de quest ou presente?
    Taifun Devilry: Essa é uma pergunta que não posso responde, desculpe.

Equipe TibiaBR:Obrigado pela entrevista!
    Taifun Devilry:De nada, foi um prazer.

English interview
    Q:Before we start it, would you like to say anything?
    R: Greetings!

Q:Well, could you tell us your name and age?
    R: I'm Lucas, 17 years old.

Q:Where are you from?
    R: I'm from Poland, my lovely country.

Q: Do you work? Do you study?
    R: Currently I have a holidays, but during the normal year I'm studying in a high school.

Q:What's your biggest motivation to level?
    R: Mhm.. I just want to be the best in this game, that's it I guess.

Q:Why did you chose to be a sorcerer? Nowadays do you think this vocation gives you special priviledges while leveling? If you could change your vocation, would you change it?
    R: Although my first high level in Tibia was a knight, the best vocation for me was always a
    sorcerer at all. After the last update, sorcerer became more comfortable, and there's also a
    little advantage above other vocations, you know.. No, I would never change my vocation.

Q:What do you think about being one of the top levels overall Tibia? Does people bother you with PMs and etc?
    R: It depends. Sometimes it's quite nice, and sometimes it's simply bad. There are always people that are being jealous about achievements of others, and there are also the ones that
    value it. Naturally, they do.

Q:If a rookie sorcerer approached you and asked: "How do I do to get on your level?" What would you answer?
    R: You have to put oneself out.

Q:Who are/were your Tibian idols?
    R: When my adventure with Tibia has just started, I was playing at a cybercafe. The "legends" there were 2 guys: Sorogore and Lopcia. They were really good at the beginning. They have teached me a little about Tibia, and it's mainly their's contribution that I'm playing Tibia till now.

Q:Furora is counsidered a very young gameworld, and yet there is already a level 244. In your opinion, what's the the keyword of that success?
    R: As I have just said, you have to self-sacrifice.

Q:Apart from your level, does your a senior tutorship increase the number of private messages you receive on Tibia?
    R: Yes, it does. It's kinda annoying sometimes when people from Help channel seeing my answer in English want me to help them in Polish spamming me by PMs.

Q:Would you like to comment something about this upcoming update?
    R: Sure. It's kinda good in my eyes. You know, if you aren't able to stop something, enforce it. That's what CipSoft have done (aimbots part). And the others things are not so bad, so it's OK.

Q:How are you able to get so much experience and help players in-game to become a senior tutor?
    R: Actually the questions that people ask are quite easy. It's no problem to click on the map while I'm exping and answer them immediately.

Q:Other players with an online time similar to yours were banished for account sharing, what do you think about that?
    R: I'm playing as much as I can. If I'd have been sharing, my account would be deleted a long time ago.

Q:Soloing Demona on exori mort is your leveling secret? Where do you hunt?
    R: It depends. But as you've just said, it's a little secret. ^o)

Q:Your mlvl is too impressive for a server and character so young. What's the secret?
    R: Aaaaah... Aaaaaah... Aaaaah...

Q:Is it true that you possess a golden helmet?
    R: Maybe yes, maybe not..

Q: Did you get that through a quest or as a gift?
    R: That's a question I can't answer, sorry.

Thank you for the interview!
    Thank you too, it was a pleasure.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 31-07-2006 às 22:22.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa entrevista, gostei..

sera q ele tem golden helmet msm?
    OO

abraços

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa entrevista , talvez ele seja ou não sharer isso é problema dele vlw ae !!
    Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Puts , assim é foda owned

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Realmente interessante.

Conseguir tantos levels em tão pouco tempo...
    Digno de Congratulações.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo sharer ou não (acho que não é) é um puta char.E seja quem estive aew nesse char caramba manda bem..Mas 16hors on line no tibia direto não é pra qualquer um.Não consiguiria isso não.Ia tomar demais da minha vida.Jah toma muito

Publicidade:

Banido Avatar de Jacom isuama'e
    Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos primeros plx!
    ele eh viciado alot, nunca tinha ovido falar em taifun quando vi... puff lvl 200 o_O"

Gogo, Seromontis jaja vai ser passado (:

Edit;
    Lokirj, você tem que fazer suas entrevistas melhor, você quase nao perguntou nada, nas poucas perguntas que teve ele fala "nao posso responder'' lol.. então é melhor nem fazer a entrevista ;p
    Última edição por Jacom isuama'e; 31-07-2006 às 22:50.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmm

he... eu axo q ele n sahrea , eu axo q ele he 1 nerd power gamer ... n gostei dele , mascarado... ( n he inveja , antes q alguem flae )
    My name is Boom , Jack Boom.
    Vivendo e aprendendo , errando e se fudendo.

Eu nao tenho assinaturas bonitas, nao tenho BARS e nem imagens editadas por fotoshop...
    MAS EU TENHO CHUCK NORRIS!!!!!!!!! e isso ja basta.

http://img49.imageshack.us/img49/308...herlandzy2.jpg

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa a entrevista
    kara parece ser gente boa!!
    n importa se eh sharer ou n.. o kara ta ai ate hj, deixa os problemas dle d lado e vamo cuidar da nossa vida heheh =]

Flw

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo ou n...haja tempo de sobra hein
    17 anos....n tem mais oq fazer alem de jogar Tibia.....

Banido
    Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huieaheui... curta mas boa :thumb:

Citação Postado originalmente por renezin
    sera q ele tem golden helmet msm?
    OO
    deve ter... :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem