Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Minha Teoria sobre a Defesa/Ataque do char

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvetero de Antica
    Bom, na minha opinião esse negocio ai de ficar sem equipamentos e tomar hits é o seguinte: nenhum de seus skill irá ajudar nisso, apenas o seu level irá contar, pois quando você sobe level você melhora seus hits de ataque físico e mágico e sua defesa também melhora quando você aumenta o level. Para comprovar isto vou dar um exemplo bem simples, toda vez que eu crio um char em rook eu percebo a diferença de ataque quando eu passo por exemplo do level 1 para o 2, ela é até bem distinta. Também posso comprovar isto assim, eu criei um char level 1 fui nos rats, de um rat só eu tomo um número de hits consideravel, agora eu pego um char level 6 e vou nos rats, vem dois rats e eu não tomo quase nenhum hit, as vezes tomo, mas demora muito mais para morrer do que com o level 1(com o mesmo tanto de HP).
    Por favor se eu estiver errado me corrijão.:rolleyes:
    sim concordo com vc
    axo q os skills soh influenciam nas suas devidas ordens(skill de shielding pro shield na defesa e skill de meele pra sua arma no atk)

boa colocaçao
    ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o lvl so almenta sua life cap mana vc deve ter persibido que caça melhor rats num lvl maior pq quando vc pega lvl vc ta treinando seu skill shield e de melee "lvl 6 ja ta com skills 14/14 15/15" é por isso o lvl nao importa nada em defesa nem em atak fisico so em atak magico

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal eu axo q as pesoas q jogava com kina (como eu) tbm pensavam assim so q eu pensava a a def do eq somaria com o total da def primaria e nao ela sendo a secundari vlw ae
    llcorvoll
    The Legend Contiment

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

uai eu nem sabia diso agora sei :´p

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron
    o lvl so almenta sua life cap mana vc deve ter persibido que caça melhor rats num lvl maior pq quando vc pega lvl vc ta treinando seu skill shield e de melee "lvl 6 ja ta com skills 14/14 15/15" é por isso o lvl nao importa nada em defesa nem em atak fisico so em atak magico
    o lvl nao faz vc almentar seu dano fisico e tals, ele soh ajuda a vc aproveitar o maximo do seus skills, um kina 50 80/80 apanha mais e bate menos do que um lvl 100 80/80, mesmo com os mesmos eqs

um lvl 50 com skill 80 e uma d lance te um best hit maior do que um lvl 20 com skill 80 e d lance

ja fiz o teste..

Resumindo, o lvl nao almenta seu dano nem sua defesa, ele soh faz vc aproveitar melhor seus skills

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por The Slash
    o lvl nao faz vc almentar seu dano fisico e tals, ele soh ajuda a vc aproveitar o maximo do seus skills, um kina 50 80/80 apanha mais e bate menos do que um lvl 100 80/80, mesmo com os mesmos eqs

um lvl 50 com skill 80 e uma d lance te um best hit maior do que um lvl 20 com skill 80 e d lance

ja fiz o teste..

Resumindo, o lvl nao almenta seu dano nem sua defesa, ele soh faz vc aproveitar melhor seus skills
    ahhhhhh agora entendi outro dia tava eu lvl 30 73/73 e um lvl 50 74/74 com os equips quase os mesmos os dele era pouca coisa melhores ele matava o ds tranquilo dava bastante hit ja eu com quase os mesmos skills mesma arma que o dele nao quase tirava e gastava bastante UH

Publicidade:

Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc, ja tinha pensado nessa teoria, mas nunca testei.
    "Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
    -Tickis

Tô de volta no Forum

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa concordo plenamente em tudo que vc falou o.O"
    Vlw kra ^^

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, em meu ver axo q tah certo (nao 100%).
    eh por ai o bagulho de atk/def/hits
    __↔__
    ~

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VEIO TU REVIVEU UM TOPICO DE MEIO ANO ATRAS
    TU EH LOKO???
    AFFFF -.-
    De volta ao tibia! \o
    agora de world novo!
    Hail Keltera!
    Hail Suuper!

[email protected]
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...83111226819182

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otima teoria

Publicidade:

SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Permissões de Postagem