Como tu eh !!*****!! Eu FALEI QUE EH PERTO DA CIDADE? EU FALEI QUE O ITEM N TEM DANO ADICIONAL? OS ITEMS ERAM FODAS, EU FUI VENDER UM MANO ME OFERECEU MT GRANA NELE, EU NEM VENDI, E OTRA, QUAL PROBLEMA DA AREA DE HUNT DE LVL 100 SER LONGE DA CIDADE? EH SOH PULAR Q NEM UM MACACO DROGADO QUE VC VAI A QUALQUER LUGAR.Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
E otra, se vc ta postando sobre o jogo os outros tem direito de criticar, ou vc ker ouvir soh elogios sobre esse lixo de jogo que tu joga? Meu pensa um poco antes de dar dura no muleke, ele ta certo, esse jogo eh horrivel, um lixo, Knight online do topico que ele postou tb eh ruim, mas eh 300 vezes melhor que esse lixo de jogo ae, ou vc axa que soh pq vc joga todos tem q gostar? Se for assim escreve no titulo "Por favor não postem comentario negativos sobre este jogo pois estou jogando ele e gosto dele, n tenho um pingo de inteligencia para aceitar o feedback negativo que este jogo pode receber de vocês, se for falar algo fale: Nossa que jogo otimo! Que jogo excelente!, pois esse jogo eh minha vida, se ofender ele, me ofende!"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação