Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Conquer Online: Por que devo jogar?

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
    Bem, se ele não ganha nunca de Tibia por quê no seu profile está escrito Tibia sux? + uma coisa... Conquer não tem nada disso... o dano excepcional que você viu foi do guarda que fica do lado de fora da cidade... tem que ter muito sofrimento pra pegar os itens sim, e pelo que eu saiba nem jogar direito o jogo você jogou. Nunca julgue um livro pela capa...

@Veno

Tu tem os melhores itens do jogo dropando de hl's? Não adianta nada ter um item de level alto se ele é normal sem pontos adicionais, blessed ou qualidade avançada :O
    Aliás, você também não jogou, porquê área de hunt de lvl 100 é bem longe da cidade
    Tenta entender do assunto antes de começar a falar merda

YOurS,
    ~~G~~
    Como tu eh !!*****!! Eu FALEI QUE EH PERTO DA CIDADE? EU FALEI QUE O ITEM N TEM DANO ADICIONAL? OS ITEMS ERAM FODAS, EU FUI VENDER UM MANO ME OFERECEU MT GRANA NELE, EU NEM VENDI, E OTRA, QUAL PROBLEMA DA AREA DE HUNT DE LVL 100 SER LONGE DA CIDADE? EH SOH PULAR Q NEM UM MACACO DROGADO QUE VC VAI A QUALQUER LUGAR.

E otra, se vc ta postando sobre o jogo os outros tem direito de criticar, ou vc ker ouvir soh elogios sobre esse lixo de jogo que tu joga? Meu pensa um poco antes de dar dura no muleke, ele ta certo, esse jogo eh horrivel, um lixo, Knight online do topico que ele postou tb eh ruim, mas eh 300 vezes melhor que esse lixo de jogo ae, ou vc axa que soh pq vc joga todos tem q gostar? Se for assim escreve no titulo "Por favor não postem comentario negativos sobre este jogo pois estou jogando ele e gosto dele, n tenho um pingo de inteligencia para aceitar o feedback negativo que este jogo pode receber de vocês, se for falar algo fale: Nossa que jogo otimo! Que jogo excelente!, pois esse jogo eh minha vida, se ofender ele, me ofende!"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por El Venon; 17-07-2006 às 16:17.

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    BLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLABLA BLA

bla bla bla bla bla bla SOU EMO bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

Não tem ninguém xingando aqui... além de um imbecil você ainda é mentiroso, porquê não tem noção você dropar essa quantidade de itens bons vendo apenas os outros caçarem, até porque existe um sistema anti-looters no jogo que só permite a você pegar os itens dropados por outros após um certo tempo... e pelo menos 99% dos HL's pegam os itens dropados, deixando apenas os loot. Btw, por quê você não nos fala quais monstros o HL estava matando?

YourS,
    ~~G~~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vo la sabe, n decorei o nome dos monstro nesse jogo inutil, era uns bixo marrom gigante, e não, eles não pegavam os loots.

Btw, qual seu level?

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vo la sabe, n decorei o nome dos monstro nesse jogo inutil, era uns bixo marrom gigante, e não, eles não pegavam os loots.

Btw, qual seu level?

Sou 81 Fire Taoist, então, por quê pergunta se o jogo é inútil? Bichos marrons gigantes?? Se forem Sandmonsters você está enganado... eles nunca dropariam itens excepcionais como os que você falou... além do mais, pra quem está acostumado com Tibia o dinheiro é maior sim... em maior escala. Tenta saber de um pouco mais antes de sair por aí falando merda. Nem tudo que você fala é o que você come...

YourS,
    ~~G~~
    Última edição por _Gakimeha_; 17-07-2006 às 17:38.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acustumado com tibia? Se não sabe nem quem eu sou, eu ja joguei quase todos os jogos onlines gratis q tem e sou level alto em TODOS os legaizinhos, agora conquer? n aguentei chegar nem no level 6. Se liga, antes de criticar alguem conheça a pessoa, e não partilho a mesma dieta que sua mãe não ^.-

Publicidade:

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acustumado com tibia? Se não sabe nem quem eu sou, eu ja joguei quase todos os jogos onlines gratis q tem e sou level alto em TODOS os legaizinhos, agora conquer? n aguentei chegar nem no level 6. Se liga, antes de criticar alguem conheça a pessoa, e não partilho a mesma dieta que sua mãe não ^.-

Não é isso que você está fazendo shit eater?

Btw, vou parar de perder meu tempo fazendo chat com uma mula

YourS,
    ~~G~~

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ela se sente tão solitaria, nunca abandone ela ela te protegeu por 9 meses equanto vc estava indefeso.. E OTRA, eu nunca critiquei vc, eu critiquei o JOGO que eh um lixo

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parem com isso moças, gakimeha vc nao ker q seu topico seja fechado ker?

e veno se num gosto do jogo num precisa posta mais pq vc ja expressou sua opiniao

e ja q estamos aki eu keria esclarecer umas duvidas sobre o jogo:

como tira o som? eh pq meu pc eh podre e as vezes trava, ai sem som ele ia travar menos

e onde compra magia?

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry
    parem com isso moças, gakimeha vc nao ker q seu topico seja fechado ker?

e veno se num gosto do jogo num precisa posta mais pq vc ja expressou sua opiniao

e ja q estamos aki eu keria esclarecer umas duvidas sobre o jogo:

como tira o som? eh pq meu pc eh podre e as vezes trava, ai sem som ele ia travar menos

e onde compra magia?

Tirar o som vai em OPTIONS >> e muda as duas barrinhas pra esquerda

Magia você ganha no promotion center... é à esquerda antes da saída de twin city... olha no mapa do site

YourS,
    ~~G~~

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, eu jogo...

So lvl 22, archer, jogo em venus(eu axo, n lembro o nome) em galaxys.

O foda é q eu to afim de comprar o badgerhat, e n axo ond vend...
    Outra coisa ruim é a flechar, as luckyarrows so tem 20 de "amount" e n da pra junta...=/
    flexa boa msm so no lvl 30.

N sei se é so por causa do meu lvl baixo, mais eu consigo voar so por 40 segundos...ou 1 minuto, sei la.

Publicidade:

Permissões de Postagem