Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Tutorial de Como Chegar e Caçar em Dark Cathedral - Com Fotos!

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial de Como Chegar e Caçar em Dark Cathedral - Com Fotos!

@Havengar: Obrigado por mover :thumb:

Olá Jovens Gafanhotos! Vou ensinar como chegar e caçar em Dark Cathedral, óbvio, o título já diz isso ¬¬

Bem, sigam esse mapinha aqui, SIGAM EXATAMENTE A LINHA BRANCA!

Passando pelo Deserto de Jakundaf você pode encontrar alguns Lions e pegar um pouco de comida.

O GrYllo tirou algumas Screenshots dos locais de alcance das Giant Spiders:

"Cheguei, tio De****aci, e agora?"

Agora vou apenas falar o que existe em cada ponto da Catedral, veja bem, o que eu não abri ficará pra depois que eu tiver um level maiorzinho, e quando estiver o respawn em cima de um buraco ou rope spot, este será o respawn da outra área (ver nos outros mapas) :

GrYllo complementou mais ainda, com os dois andares superiores:

Térreo:

Subsolo 1
    By De****aci

By GrYllo

Subsolo 2
    By De****aci

By GrYllo

OBS do GrYllo: Levem bastante GFB

GrYllo novamente ajudou, mapeou o resto do Subsolo 2:

Citação Postado originalmente por GrYllo
    Tá ae, subsolo 2 owned. Fui com 1 amigo paladin... debulhamos o andar todo.
    Tomem um cuidado extremo! As salas são lotadas de witchs, assassins e dark monks na sua maioria (5+ monstros na mesma sala!). Também tem alguns ghosts, mummys, monks, wild warriors, e até um hunter em uma dessas salas...
    Vai GFB que é uma beleza...
    Mas agora, me chamou a atenção esse magic forcefield (portal) na sala principal. Não dá pra entrar nele (você é teleportado para trás) ...se bem que tem alguns levers (alavancas) espalhados pelo andar... bem, tou falando demais já!
    Depois vou juntar uns amigos e debulhar o resto... (resto?!)
    Recomendações mínimas para caçadas:

Sorcerers: Wand of Dragonbreath, Clerical Mace/Serpent Sword/Barbarian Axe, Plate Set, Guardian/Dragon Shield. Caso decida usar as Wands of Cosmic Energy ou of Inferno, leve algo entre uma ou duas backpacks de Manafluids. Caso gaste, o loot compensará se ficar nos ghouls para pegar inicialmente o dinheiro dos fluids (algo entre 1.1k, mas é fácil tirar mais em 30 minutos). A Wand of Plague não é recomendada.

Druids: Moonlight Rod, Clerical Mace/Serpent Sword/Barbarian Axe, Plate Set, Guardian/Dragon Shield. Caso decida usar o Volcanic Rod, lembre-se de levar comida extra. Caso use a Tempes Rod, leve duas backpacks de Manafluid e caçe um tempo nos Ghouls para recuperar o prejuízo antes deste começar. A Quagmire Rod não é recomendada.

Knights: Skills acima de 55/55, Serpent Sword/Barabarian Axe/Dragon Hammer (não recomendado para magos graças ao peso), Plate Set, Dragon Shield. Para treino, leve apenas comida extra e seus equipamentos de treino. Fique nos Slimes do Subterrâneo 1, onde é possível que faças assim:

|A A A........ A A V|
    |V A A...ou...A S S|
    |S S A

Lembre-se que A é Água, V é Você e S é Slime. Deixe a Slime mãe viva, etc, etc...

Paladins: Skills acima de 70/40 para não ter gastos, nem preciso lembrar do Bow/Crossbow e projéteis. Não recomendo que paladinos caçem em Dark Cathedral, pois é preciso uma grande quantidade de projéteis (Arrows/Bolts) para matar os Bandits, etc. Apenas a parte dos Ghouls e Slimes é rentável. Se quiseres, vá com um Plate Set e um Beholder Shield, já que vais correr mesmo... Se quiser treinar, leve muitos projéteis recolhíveis, como Spears, Throwing Stars, etc, e faça como os Knights (veja acima). Leve comida extra e fique fabricando Arrows.

Comida
    De acordo com o tópico do Locke (clique aqui para ver), escolha uma das comidas mais rentáveis para você levar. Para Mages recomendo Eggs, para Paladins recomendo Bananas e para Knights recomendo Hams. Leve o quanto achar necessário para o tempo da caçada. Saiba como calcular o quanto de comida necessitarás no tópico do Locke.

Runas
    Magos podem achar interessante caçarem Rotworms no Melee enquanto runam. Boa idéia, principalmente pois avançaram Shielding Skill. Outras vocações e magos podem querer usar runas. Aí acho gasto total. Neste caso o loot não compensará, desde então, desista.

Observação para Magos: Às vezes é legal caçar o Demon Skeleton do Subsolo 2 com um Monk sumonado e Wand of Vortex/Moonlight Rod. Tentem!

Espero que tenham gostado, é curto, mas bem útil.

Seems Yours, De****aci :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Deibotaci; 16-06-2006 às 22:09.

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... topic interessante para quem não sabia o local da Dark Catedral e como caçar no mesmo, mas seria bom que você postase alguns videos para saberem na "pratica" como que caça lá e talz, não sei se está na seção certa ou errada.. sorry

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, mas não ajudou muito um video seria melhor xD Vlw

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenhu uma leve impressao q algum modera vai vim aki e vai ou mover ou fechar(axu dificil)...

@topico>>
    mas o tuto eh mto bom...salvei as Screenshot no meu pc xD e qdu ter o update e eu voltar a jogar eu vo la na dark cathedral... (daki ateh la ja devem ter criado o tibiacam para 7.7...creio q isso vai ajudar mto tbm ^^)

uma duvida... um sorc lv 23 : (Noble armor, draggy shield, plate legs, crown helmet e dragonbreath...) pode ir la so cuma bp de gfb e outra de mana fluid? (sem se fu*** eh claro^^ )
    Última edição por iTzMexD~~; 11-06-2006 às 22:03.
    O mundo é grande, pequenos somos nós

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Egoista mode on]Por favor não... acabou a paz (se é que ainda tinha) em dark cathedral [/egoista mode off]

Tópico de tutorial muito bom, mas tem como lurar GS SIM! Tudo bem que com um pouco de UHs dá pra fugir até ela sumir (não precisa correr muito)...

Mino Mage/Guard/Archer também dá pra lurar mais pra cima, correndo até a metade do deserto mais ou menos ele some.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse lugar aí é uma palhaçada
    Scientia Vinces

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow .:: Muito bom ::.

Muito bom o totorial. Mas acho que isso é na parte: Cidades -> Dark Cathedral. Acho eu, portanto, melhor eu ficar de boca fechada. ^^
    Está muito bem explicado, mas a primeira vista nao tinha visto em que buracos descer para o Subsolo 2, mas depois eu vi.
    Se você colocar um vídeo, explicando tudo, fica 10! :thumb:

Mas, é opcional claro, mas se quiser algo realmente que fique como um enciclopédia de DC, videozim fica bão.
    Muito obrigado De****aci. Ajudou todos aos que não sabiam caçar em DC, como eu. xD

Congratulations
    Por sua vontade de ajudar os desinformados.

.::Vampriec::.
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tio, esse lugar eh ruim pa caçar? purke la caça mta gente??
    Última edição por iTzMexD~~; 11-06-2006 às 22:13.
    O mundo é grande, pequenos somos nós

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iTzMexD~~
    Porque tem um monte de bicho que da Xp alta para knights e mages, porém que são toscos para Paladino, fora que é a cyclopolis de free account, deu a louca, geral entra lá.
    Scientia Vinces

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iTzMexD~~
    Falo tudo ;]
    Se fosse um lugar ruim de caçar estaria sempre vazio, mas mereçe um troféu quem axar uma Slime / Tarantula / Beholder vivo naquele local.

Publicidade:

O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Permissões de Postagem