não intendi direito ainda como funciona mas to dentro =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não intendi direito ainda como funciona mas to dentro =)
É bom ver que tem bastante gente interessada, eu tenho que admitir que não esperava que tanta gente se interessasse... Quanto mais gente, acho que melhor...
Bom, a idéia é interpretar dentro do tibia, como se fôssemos realmente o personagem, não como se estivéssemos jogando um jogo. (vai dá pra entende melhor com o tempo)Postado originalmente por cronus0590
PS: Galera, me adiciona ae no msn que fica mais fácil de combina tudo... quando eu tiver online, eu adiciono todo mundo num chat e a gente vai combinando tudo direito... [email protected]
Falou.
Libera? Me desculpe, mas se for para ser pvp-enforced vamos para Dolera, mesmo.
Mundos velhos são dominados. Qualquer um pode te powerabusar na hora que quiser. E não por powergaming, mas por ser amigo de top e sair folgando. Afinal, Lvl 60+ é o que não falta.
Mundos novos são condenados. Cheios de guerra, powerabusing, sharing, e cheio de gente, também.
O melhor, na minha opinião, são servers entre 05/04 e 06/05. Alguns exemplos são Empera, Zanera, Danera, Arcania, Morgana, Shivera e Silvera.
Realmente é bem interessante..
vou esperara a opinião da galera pra decidir o mundo e talz..
flws~
x)
![]()
Assinatura editada pois violava 2 regras, se colocar denovo leva ban.
Ok. Já criei uma história para essa pessoa.
- Elienz nasceu em Thais, uma cidade movimentada pelos mais variados comerciantes, embora não tanto quanto outra cidade mais longe, Carlin. Era órfão de pai e de mãe e acabou crescendo sem ter um sobrenome. O que não foi problema para Elienz.
Morava em Oriachlon Orphanage, um dos principais orfanatos da época, e lá recebeu seu nome, que significa "sortudo". As pessoas o consideravam uma pessoa de sorte por estar sempre feliz pois, mesmo não tendo nada, Elienz sorria e ajudava. E cresceu sorrindo e ajudando muito.
Aos 13 anos, sua cidade foi atacada por um dragão feroz. Elienz, sempre valente mas cuidadoso, entrou na luta, mas o dragão era muito esperto e Elienz morreu. Esse só viu a luz do sol de novo por causa de um intenso trabalho de Druidas que moravam no templo da cidade. Desde aquele dia, Elienz começou a ter muito respeito para com os curandeiros da cidade e começou a temer, e muito, Dragões. E começou a treinar muito para, um dia, poder matá-los e executar sua vingança.
Elienz hoje é adolescente. Embora não seja "ultrapassado" como os experientes guerreiros da cidade, é uma pessoa que fala com respeito, moderação e seguindo (um pouco) as boas maneiras. Não como os outros jovens, que saem por aí falando "iaew, blz". Elienz é educado e um "Oi, tudo bem com o senhor?" é seu principal cumprimento.
E é isso aí. Comentem nesse tópico aqui, por favor, pois não tenho msn =(
PS:<sugestão de mundo: Valoria>
Bem, o nome do meu personagem: Tyros DarkFlame
História:
O filho de um dos mais poderosos magos do continente de Tibia. Aprendeu todas as suas técnicas com seu pai, e depois o matou. Possui ainda uma cicatriz em seu braço da sangrenta luta com seu pai.
Vagou pelo mundo em busca de poder, assaltando comerciantes e matando quem entrasse em seu caminho.
Seguia a Zarthroth, o Deus maligno do Tibia. Mas, arrependeu-se de todos os delitos e assassinatos que havia cometido, e agora tenta se consertar. O que não é fácil, já que Zarthroth não deseja permitir que isso aconteça.
Agora tenta ajudar as pessoas, mas ainda é muito vingativo e temperamental.
Sugestão de mundo:
<<<Iridia plx!>>>
Ayda Tramerio:
"Ah, Ab'Dendriel, formosa como seus lindos campos e misteriosa como seu labirinto, espero um dia voltar aí".
Ayda era filho humanos que moravam em Ab'Dendriel, morava no terceiro andar do prédio "Grande Árvore" no apartamento "B".
Pai atirador de flecha e mãe druida, decidiu seguir a carreira da mãe que era a que mais o admirava. Talvez por ser uma bela magia ou por ser tão pura e animante vocação.
Com seus olhos verdes, cabelos castanhos e roupas quase sempre azul e preta, ele iria fazer de uma pequena parte de Tibia, o seu mundo.
"Se tiveres algo a fazer por minha cidade, eu o farei!".
Seu grande mestre na arte do druidismo, além de sua mãe, era um outro druida, não muito poderoso pelo que parecia, mas sábio e conhecedor. Ninguém além do pequeno Ayda e do pequeno Icaro, servente do druida, sabia seu nome.
Sua mente contrariava tudo que os grandes sábios de Tibia falavam. Talvez em sua mente foi implementado um pouco do druida, que também pensava do mesmo jeito. Mas já em outro lado, ele era tímido o bastante para não conseguir falar sua idéias, abrir a sua mente.
Surpreendente e normal eram duas palavras que, mesmo de um jeito estranho, poderiam descrever o jovem.
Não sei se está bom. Tenho escrevido muito mal ultimamente.
Sem Mais,
Viny Morozesk
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Hum apesar de prefirir nep pois já conheço... Vamos lá
Nome: Trarian Tracos
História:
Natural de Ab'Dendriel é um guerreiro que sonha em viver em venore e talvez em Thais, está ainda numa pequena ilha chamada rookgard, calmo, não se preocupa muito com a vida em si, para ele deve-se aproveitar todo momento com toda intensidade, não acredita na maioria dos deuses, alguns o consideram pegão, entretanto louva Crunor, Tibia, Uman e Fardos. Simpatizador dos grupos contrários ao reinado de Tibianus, realista.
O nome correto é Tibiasula, não Tibia.Postado originalmente por SoritoxD
![]()
||KaRtElEr||
Bem se for participar vou ser Kamack illidan (se eu for participar)
Historia: não se sabe exatamente onde ele nasceu,mais se sabe onde ele viveu em Venore. Seus pais morreram quando iam de Thais a Venore pois eram comerciantes. Moreram quando orcs invadiram Thais eles fugiram ate chegar em venore mais morreram nas mãos dos orcs que lhe seguiram. Vendo o pobre orfão de pouco mais de um ano no chão Illidan (pai dotivo) resolveu cuidar dessa criança botando o nome de seu pai (kamack) e seu proprio nome ficando Kamack Illidan, Viveu em Venore ate virar um adolescente quando partiu a rookguardian.
Não acredita em nenhum deus, mais acha que a natureza e os 4 elementos devem ser reverenciados e protegidos
Última edição por Illidan; 26-05-2006 às 21:47.