Bom, acho que o título já diz a idéia geral desse tópico, que é a de criar um grupo de roleplay dentro do tibia...
Uma vez, há 1 ano, ou algo assim, eu e mais algumas pessoas do fórum tentamos isso e estava muito divertido enquanto durou, mas infelizmente acabou não dando certo. Apesar disso, eu estou disposto a tentar novamente.
Como funcionaria?
Bem, ainda não sei, isso teria que ser combinado entre as pessoas interessadas, mas a idéia é que todos joguem em algum mundo ainda a ser decidido e que façamos roleplay (mas é pra fazer roleplay mesmo, não pra fingir que faz roleplay e ficar só pensando em pegar lvl/skills, a não ser que a idéia do seu personagem seja ser cada vez mais poderoso e talz...)
Ainda não sei se teríamos horário certo para o roleplay ou como funcionaria, isso tem que ver com as pessoas interessadas, pois alguns podem ter horários que outros não podem e talz... então esse tipo de detalhe é melhor decidir depois...
A propósito, eu parei de jogar tibia há uns 2 anos, e voltei nessa ocasião, parei de novo e só pretendo voltar a jogar caso formemos um grupo, não tenho interesse em jogar tibia se não for pelo roleplay.
O que eu quero agora é que os interessados postem aqui e/ou me adicionem no msn: [email protected] Espero que vocês gostem da idéia e participem dela.
Falou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação