Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Grupo de Roleplay in Tibia

Registro
    16-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grupo de Roleplay in Tibia

Bom, acho que o título já diz a idéia geral desse tópico, que é a de criar um grupo de roleplay dentro do tibia...

Uma vez, há 1 ano, ou algo assim, eu e mais algumas pessoas do fórum tentamos isso e estava muito divertido enquanto durou, mas infelizmente acabou não dando certo. Apesar disso, eu estou disposto a tentar novamente.

Como funcionaria?

Bem, ainda não sei, isso teria que ser combinado entre as pessoas interessadas, mas a idéia é que todos joguem em algum mundo ainda a ser decidido e que façamos roleplay (mas é pra fazer roleplay mesmo, não pra fingir que faz roleplay e ficar só pensando em pegar lvl/skills, a não ser que a idéia do seu personagem seja ser cada vez mais poderoso e talz...)

Ainda não sei se teríamos horário certo para o roleplay ou como funcionaria, isso tem que ver com as pessoas interessadas, pois alguns podem ter horários que outros não podem e talz... então esse tipo de detalhe é melhor decidir depois...

A propósito, eu parei de jogar tibia há uns 2 anos, e voltei nessa ocasião, parei de novo e só pretendo voltar a jogar caso formemos um grupo, não tenho interesse em jogar tibia se não for pelo roleplay.

O que eu quero agora é que os interessados postem aqui e/ou me adicionem no msn: [email protected] Espero que vocês gostem da idéia e participem dela.

Falou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou dentro, o negócio é que eu acho que poucas pessoas aqui entrariam =/

Sugestão de Mundo: Ocera.

Por que Ocera?

Porque é um mundo relativamente novo e que eu tenho um char em rook lá

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, seria legal. Dependendo do mundo tow dentro.

Sugestão: Iridia PLX!!! XD

Banido Avatar de Seya The Knight
    Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou dentro.
    Sujestão; Ocera.
    Mais pode ser qualquer mundo que for, que estou dentro.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser Silvera. Mas se não der certo, pode ser outro mundo, mesmo.

Mas Ocera não... nem é por causa de level (Tenho um level 13 lá), mas é porque lá é cheio de powerabusers, looters, thieves... vida tranquila lá não existe.

Publicidade:

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm to dentro
    mas acho q legal seria pegar um mundo novo se nao cada um vai querer o mundo em q tem klo char i ai fikara chato

ou entao um mundlo velho de uma vez

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugiro Neptera, lá eu poderia doar vários equips pro pessoal pra facilitar o roleplay. Sou Sorito Nightmare e, aliás, tenho uma família lá também. Sou um mago...

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser Neptera, sim... mas o mundo a escolher é decisão de todos. Por mim, qualquer um vai (desde que seja pvp normal, por favor...)

Aliás, se esse tópico der certo, ele poderia até ser fixado... seria uma boa idéia, para incentivar as pessoas de amanhã a jogar roleplay com a gente...

EDIT: Aliás, já até escolhi meu Nick: Elienz.
    Última edição por xyvon; 22-05-2006 às 20:57.

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, contrariando todos os que disseram que acham mundo novo melhor, eu digo que acho mundo velho melhor... Simplesmente porque tem menos power player e consequentemente menos power abuser... (não é regra, mas em geral é assim que funciona). Além disso, acho que devíamos jogar em um server americano (porque, apesar de não ser muita diferença, tem menos lag). Por isso, eu sugiro Libera, pois apesar de tudo que citei, é o mundo onde fizemos o roleplay na outra vez e não tivemos problema com power abuser nem nada do tipo.

E como vamos fazer roleplay, não vejo razão para escolhermos o mundo em que temos personagens de maior level (nesse caso eu escolheria nova, mundo em que eu jogava antes de parar).

Claro que não estou impondo nada disso, estou apenas dando minha sugestão assim como todos fizeram.

EDIT: Quanto a nick, pensem mais em um nome do que um nick, porque em roleplay, em geral, é legal você ser uma pessoa, não apenas um personagem... (podem ir escolhendo o nome que usarão, mas ainda não criem personagem porque não escolhemos o mundo... hehehe).

Falou.
    Última edição por graal; 22-05-2006 às 22:27.

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Libera, eu concordo!

E o meu nome vai ser... Ayda Tramerio... Só falta saber o mundo, por enquanto vende Libera.

Sem Mais,

Viny Morozesk
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem