Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ainda vale a pena jogar?

Registro
    18-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ainda vale a pena jogar?

E ai galera tibiana! ;D

É o seguinte, estou a muito tempo parado, dei um retired muito grande... e agora estou muito afim de voltar a jogar, porém vim ler a respeito do tibia, para ver como anda o jogo e me atualizar. E me deparei com noticias meio desanimadoras, vi que os bots estão dominando o jogo e as guilds estão em um power abuse absurdo... Pelo que li o jogo está parecendo que está falido.

Mas o que eu quero é jogar pra me divertir dar umas caçadas, fazer quests e curtir um bom role play... e ai vcs acham que tibia do jeito que está ainda da pra jogar e se divertir, sem mt extresse?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se não fosse os bots que pagam premium ja estava falido a tempos

infelizmente é a realidade tibiana
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic341388_8.gif

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fizeram um tópico como este uns dias atrás..
    A maioria das opiniões diziam que "sim, vale a pena".. Mesmo o tibia tendo mudado bastante, ainda vale a pena jogar.

Se você quer fazer quest, caçar e mandar uns role play, você conseguirá isso fácil. Nenhum problema atual te atrapalha-rá. Bots e guilds dominantes existem ha bastante tempo, as pessoas , de certo modo, se acostumaram com isso.

Quanto ao power abuser, nos mundos que joguei, isso so acontece laaaa em lvls maiores. Quando um membro da guild dominante quer poerque quer tal respaw. Por outro lado, a maioria destas guilds promove certa ordem no mundo.
    Em Julera por exemplo, os respaw fechados por cartas são respeitados. Basta chegar lá, se nao tiver ninguem, mete a cartinha e caça de boa..

Tibia não é o mesmo das épocas passadas, mas ainda sim é o Tibia.

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais se vc quizer jogar no NonPVP vc pode jogar na tranquilidade mais se jogar no OpenPVP dai os bot é foda mais o tibia ta bom para jogar(por inquanto)
    Uma vez Tupac Disse
    “Guerras vêm e vão, mas meus soldados continuam
    eternos”

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Fizeram um tópico como este uns dias atrás..
    A maioria das opiniões diziam que "sim, vale a pena".. Mesmo o tibia tendo mudado bastante, ainda vale a pena jogar.

Se você quer fazer quest, caçar e mandar uns role play, você conseguirá isso fácil. Nenhum problema atual te atrapalha-rá. Bots e guilds dominantes existem ha bastante tempo, as pessoas , de certo modo, se acostumaram com isso.

Quanto ao power abuser, nos mundos que joguei, isso so acontece laaaa em lvls maiores. Quando um membro da guild dominante quer poerque quer tal respaw. Por outro lado, a maioria destas guilds promove certa ordem no mundo.
    Em Julera por exemplo, os respaw fechados por cartas são respeitados. Basta chegar lá, se nao tiver ninguem, mete a cartinha e caça de boa..

Tibia não é o mesmo das épocas passadas, mas ainda sim é o Tibia.
    lembrou bem, Julera é um dos poucos mundo que o p.a da guild dominante é pouco.
    Jogo em julera e nunca sofri p.a e semrpe jogeui sem RLs. La a organização é boa ate os pks tem guild propria rsrsrs
    abrç go julera^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale sim

Bom rapaz vale a pena voltar a jogar, por que? por que é simples, dependendo do mundo que escolher como rumo você poderá encontrar diversos jogadores com o mesmo afincou que você, pessoas que voltaram ou estão iniciando o jogo, claro que os bots deram uma drástica diminuída devido aos mass ban, coisa que ajudou muito a jogabilidade, sobre as mudanças dentro do jogo, bom elas aconteceram de forma a deixar melhor o jogo, tem o sistema de cooldown, as montarias entre outros, o único jeito de saber se vale a pena voltar na minha opinião para você é voltar e testar o jogo, uma grande dica é tentar fazer um leque de amigos, pois estes são a ancora que segura os jogadores, independentemente de guilds.

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Vale sim!

Vale sim!

1º-Os bots diminuirão bastante.

2º-É contra PowerAbuser?...Vai pra non-pvp ou não se meta em encrencas...

3º-Novidades é o que não falta

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara,eu tava nessas também de não saber se valia a pena ou não,eu tava a mais de 3 anos sem jogar e me perguntava isso.
    Criei um outro char em outro mundo pra jogar com os amigos,meio perdido pois não sabia mais nada do Tibia,tinha mudado bastante mas estou me adaptando de novo aos poucos,deu pra dar uma lembrada e aprender mais.

Mas vale a pena sim,o Tibia ta bem legal,tem quests novas,mais interativas que eu até me diverti fazendo,coisa que eu não fazia antes e esses eventos que acontecem sempre agora no meio do jogo também deixaram ele bem melhor.

Bots vão sempre ter mas não pode deixar isso estragar o jogo.

Tópicos Similares

1. Vale a pena Trocar DH por Zaoan Helmet?
    Por BiteSurfer no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 20:21
  2. Premium accont nao vale a pena
    Por Ganbit no fórum Tibia Geral
    Respostas: 80
    Último Post: 15-09-2008, 12:58
  3. vale a pena?
    Por Wojorir no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2005, 09:13
  4. Respostas: 6