OiE
Bom, vou começar uma série de tutoriais, já que estou com muito tempo livre, começando pelos Imps de Fenrock, que com certeza é umas das caçadas que eu mais faço.
Diabolic Imps + Wyrms Fenrock
Não há um level exato para começar a caçar aqui, mas eu alerto que os Imps hitam 400~ com sua explosion de fire, então, se você consegue aguentar um hit de 400, vc já consegue caçar aqui.
Eu comecei lvl 85, e sempre tive lucro.
O que vou encontrar?
Diabolic Imps
São o alvo principal da hunt, existem dois desses no respawn, eles podem hitar bastante (410~) e se curam bem tb, são 2900 pontos de xp, o que é muito já que eles tem apenas 1950 pontos de vida.
Dropam muitos Guardian Shields, Demonic Essences e Stealth Rings, além dos loots mais raros como as partes do magma set.
Wyrms
Wyrms são dragões que utilizam do elemento energy, dão uns hits até que bem fortes e combam bastante, mas nada que não seja controlável.
Dão 1550 pontos de experiência e tem 1850 hitpoints; dropam vários loots e bem frequentemente, eles provavelmente vão dar lucro pra vc, existem 3 desses no respawn.
Elder Beholder
Existem 2 deles entre os respawns de Wyrm e Diabolic Imp, então vc vai matá-los quando estiver indo de um pro outro, não tem segredo, vc só corre o risco de dropar um Beholder Helmet
Como chegar?
Postado originalmente por camelo do gelo
O que usar?
Aqui eu recomendo o uso de Arbalest + Power Bolts, ou se não tiver Arbalest, use o melhor bow disponível + Onyx Arrows.
Pode-se usar Enchanted Spears tb, mas aconselho somente lvl 100+ fazer isso, os Imps healam muito forte.
Dicas:
Sempre trape os Imps contra a parede, pois eles ficam invisíveis e correm com life baixa (e o gran hur dele é muito forte), se não forem trapados, podem correr pro outro respawn e se healarem, aí fica complicado matar dois, já que podem combar 800~
Existe um Warlock em um outro respawn ao lado dos Imps, mas calma, ele fica separado, você pode mata-lo se achar conveniente ou se o respawn estiver muito lento e os Wyrms + Imps apenas não estiverem dando conta (o que eu acho bem difícil).
Bom, é isso, tenho certeza que esqueci algumas coisas mas de acordo com os comentários e com que eu for me lembrando eu edito.
Espero ter ajudado, e esperem alguns tutoriais daqui pra frente, tô animado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Diabolic Imps
Wyrms
Elder Beholder

Responder com Citação