Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Treino em party já era?

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino em party já era?

Bom galera, estava um tempo parado, até que vi um amigo falou que tinha mudado o pvp do Tibia, resolvi testar e até ir jogar, mas teve uma coisa que me deixou bem decepcionado: Não tem nenhum jeito de atacar o player na party a não ser pegando white skull? Bem que a Cip poderia dar um jeito de lançar um sistema de skull que só poderia ser visto entre os membros da mesma, não faz sentido não poder atacar um jogador de party.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    não faz sentido não poder atacar um jogador de party.
    O erro de alguns faz com que todos paguem por isso.
    Por conta de algumas pessoas "invitarem para a party" e depois atacar o sujeito sem terem problemas de pegar skull, a CIP então implementou esse sistema.

Eu mesmo não jogo Tibia, nem jogo em mundo PVP, mas já entendi o motivo de sua criação desde quando anunciaram.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade da para atacar membros da party sim, entretanto vocês devem estar em situação de PvP. Quando digo que devem estar em situação de PvP, não que tenham que pegar White Skull mas basta atacar alguém que esteja com skull que já será o suficiente.

Só que realmente é problemático esse sistema, pois pra achar alguém disposto a ficar skull apenas para treinar é dificil, até diria improvável. O melhor vai ser recorrer a treinos convencionais com monstros
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Por conta de algumas pessoas "invitarem para a party" e depois atacar o sujeito sem terem problemas de pegar skull, a CIP então implementou esse sistema.

Eu mesmo não jogo Tibia, nem jogo em mundo PVP, mas já entendi o motivo de sua criação desde quando anunciaram.
    Realmente aqueles "espertinhos" que invitavam "noobs" na party e matava era muita sacanagem, a Cip poderia colocar um esquema de PvP mode na party, os membros que quisessem se atacar ativariam esse modo e entravam em PvP, eu não só usava a party como treino mas também pra brincar com amigos de duelo, agora a cip vai e acaba com isso :/

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Na verdade da para atacar membros da party sim, entretanto vocês devem estar em situação de PvP. Quando digo que devem estar em situação de PvP, não que tenham que pegar White Skull mas basta atacar alguém que esteja com skull que já será o suficiente.

Só que realmente é problemático esse sistema, pois pra achar alguém disposto a ficar skull apenas para treinar é dificil, até diria improvável. O melhor vai ser recorrer a treinos convencionais com monstros
    Dessa eu não sabia, porém como você disse esse sistema na minha opinião ficou ruim e falho, se quisessem acabar com aquela malandragem de alguns players de matarem membros em party, era só colocar um PvP mode e já era, quem quisesse treinar, se matar, ativava isso e pronto.
    Última edição por Mendanha; 13-06-2013 às 16:11. Razão: Post duplo

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post

Realmente aqueles "espertinhos" que invitavam "noobs" na party e matava era muita sacanagem, a Cip poderia colocar um esquema de PvP mode na party, os membros que quisessem se atacar ativariam esse modo e entravam em PvP, eu não só usava a party como treino mas também pra brincar com amigos de duelo, agora a cip vai e acaba com isso :/
    Dessa eu não sabia, porém como você disse esse sistema na minha opinião ficou ruim e falho, se quisessem acabar com aquela malandragem de alguns players de matarem membros em party, era só colocar um PvP mode e já era, quem quisesse treinar, se matar, ativava isso e pronto.
    Na minha opinião foi errado eles retirarem, pois aquilo fazia parte do jogo e por causa de jogadores chorões que reclamam de tudo que mudaram. Os caras invitam PT os nb aceitam e morrem, depois reclama "Ah me mataram na pt" mas quem mandou aceitar PT de desconhecido?

Sinceramente, muitos jogadores reclamam de coisas ridiculas e a CipSoft sempre atende fazendo só piorar.

ps: cuidado com o double post, tenta editar tudo na mesma mensagem ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Mirade falou que pretendem implementar um modo de duelo no futuro. O jeito é aguardar.

Citação Postado originalmente por Mirade
    We're aware of the problem, and we plan to introduce some kind of a duel mode in the future. However, there is no time frame yet as to when something like that will be addressed, so you have to do with offline training and training on monsters for now.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra mirade que deixasse como ta tao estragando o verdadeiro tibia... que porra eh essa de acabarem com o lure de 8 gs na ponte de carlin de nem se quer poder ropar monstro mais de não poder curar os monstro de não ter que usar a SD na P+%$A DA CROSSHAIR no lvl 15 runando SD old pvp rest in peace...

de trapar os noobs pra morrer pra dragon de se tiver algo intransponível no adar de cima de uma montanha ou casa não dar pra subir e etcc inumeros coisas legais do tibia estragadas
    ja tenho tudo ke kero e nao gostaria de perder

Tópicos Similares

1. Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9
    Por Psy202 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 230
    Último Post: 27-04-2015, 16:03
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral