Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Antes eu tinha Windows ME e jogava com light effects ai coloquei windows XP (faz tempo ja)e n jogo mais com light effects isso q ja tentei e ja fucei tudo aki e n consigo por light effects.Se alguem der 1 sugestao boa , algo q resolva meu problema eu agradeço :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Driver da placa de vídeo

Amigo, isto depende do driver da tua placa de vídeo. Eu estou com o mesmo problema aqui, porque eu atualizei o driver da placa, porém eu perdi as configurações anteriores, agora ele não esta aceitando nem Open GL nem Direct X.
    Procura no site da fabricante da tua placa de vídeo o driver mais atual (tanto opengl quanto para Direct X).
    Direct X vc encontra muitas informações no próprio site da Microsoft.

[]'s
    Metas da minha vida:
    ( ) Largar a mamadeira
    ( ) Largar a frauda
    ( ) Parar de mijar na cama
    ( ) Pegar mulher feia
    ( ) Tomar um porre
    ( ) Arranjar confusão bêbado
    ( ) Brigar com mais de 4 ao mesmo tempo <- esta meta é nova :boxing_sm
    (:ernaehrun ) Pegar muitas mulheres feias em uma noite
    (:wscared: ) Pegar 1% das mulheres do mundo
    ( ) Ficar rico :sleeping: só em sonho

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por magobeto
    ...Procura no site da fabricante da tua placa de vídeo o driver mais atual (tanto opengl quanto para Direct X).
    Direct X vc encontra muitas informações no próprio site da Microsoft.
    Bem, na verdade existem predominantemente três causas para os problemas de gráficos, e caso o problema seja com o driver da placa-de-vídeo, existe uma forma mais fácil de atualizá-lo.

1. Configurações

Neste caso, você deve utilizar as configurações gráficas básicas, para que não ocorram problemas neste aspecto, e seu jogo funcione da forma mais perfeita possível. Siga os seguintes procedimentos:

Tibia:
    Tibia → Options → Graphics → 800*600, 16 bits.

Windows:
    Área de Trabalho → Clique com Botão Direito → Propriedades → Configurações → 800x600 pixels → Cores em 16 bits → Aplicar.

2. DirectX

Talvez você utilize uma versão desatualizada do DirectX, e consequentemente ocorrem erros no gráfico do seu jogo. Para resolver esse problema, procure fazer o download do DirectX 9.0.

3. Placa-de-Vídeo

Agora, você precisaria atualizar os drivers da sua placa-de-vídeo, para que ela funcione sem a ocorrência de problemas, e esteja atualizada. Para fazer isso, siga o seguinte fluxograma:

Clique com Botão Direito em Meu Computador → Propriedades → Hardware → Gerenciador de Dispositivos → Adaptadores de Vídeo → Duplo Clique na Placa → Drivers → Atualizar Drivers.

Acredito que com essas pequenas modificações, e com a opção "Show Light Effects" ativada, não haverão maiores problemas, e consequentemente será possível possuir um ótimo gráfico.

É isso.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, na verdade existem predominantemente três causas para os problemas de gráficos, e caso o problema seja com o driver da placa-de-vídeo, existe uma forma mais fácil de atualizá-lo.

1. Configurações

Neste caso, você deve utilizar as configurações gráficas básicas, para que não ocorram problemas neste aspecto, e seu jogo funcione da forma mais perfeita possível. Siga os seguintes procedimentos:

Tibia:
    Tibia → Options → Graphics → 800*600, 16 bits.

Windows:
    Área de Trabalho → Clique com Botão Direito → Propriedades → Configurações → 800x600 pixels → Cores em 16 bits → Aplicar.

2. DirectX

Talvez você utilize uma versão desatualizada do DirectX, e consequentemente ocorrem erros no gráfico do seu jogo. Para resolver esse problema, procure fazer o download do DirectX 9.0.

3. Placa-de-Vídeo

Agora, você precisaria atualizar os drivers da sua placa-de-vídeo, para que ela funcione sem a ocorrência de problemas, e esteja atualizada. Para fazer isso, siga o seguinte fluxograma:

Clique com Botão Direito em Meu Computador → Propriedades → Hardware → Gerenciador de Dispositivos → Adaptadores de Vídeo → Duplo Clique na Placa → Drivers → Atualizar Drivers.

Acredito que com essas pequenas modificações, e com a opção "Show Light Effects" ativada, não haverão maiores problemas, e consequentemente será possível possuir um ótimo gráfico.

É isso.

Po vlw rage ti amu, resolveu meu problema :riso:

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem outro jeito de arurmar sem ser esse pq tipo
    eu uso resolu&#231;&#227;o 1600x1200
    e 32 bits..16 fica meio ruim algumas coisas aki
    mais vo deixa
    jheaheahaehuaehuae

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por R4f431
    nao tem outro jeito de arurmar sem ser esse pq tipo
    eu uso resolução 1600x1200
    e 32 bits..16 fica meio ruim algumas coisas aki
    Bem, você precisa alterar para 16 bits em ambos os lugares.

Essa alteração de configuração deverá ser feita no Windows e no Tibia, caso contrário, realmente poderão surgir algumas incompatibilidades, e consequentemente erros no gráfico aparecerão inesperadamente. Além disso, procure utilizar uma configuração menor, como 1024x768 pixels, novamente alterando em ambos os lugares, apenas para elaborar testes, e então experimente ativar a opção Show Light Effects.

É isso.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, você precisa alterar para 16 bits em ambos os lugares.

Essa alteração de configuração deverá ser feita no Windows e no Tibia, caso contrário, realmente poderão surgir algumas incompatibilidades, e consequentemente erros no gráfico aparecerão inesperadamente. Além disso, procure utilizar uma configuração menor, como 1024x768 pixels, novamente alterando em ambos os lugares, apenas para elaborar testes, e então experimente ativar a opção Show Light Effects.

É isso.

acertei ja..vlw pela ajuda xD

Permissões de Postagem