Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Meu tibia nao funciona em ksa

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu tibia nao funciona em ksa

:triste: pessoal depois que eu mandei o pc pra oficina o tibia nunca mais funfo =/
    alguem sabe oq pode c isso e eu ja baxei umas 7 vezes em pastas diferentes ja exclui baxei de novo =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de WAM
    Registro
    19-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q acontece?

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for o fato de não rodar, eu sei o possível erro que dá.

É que a maioria dos computadores, o padrão de bites fica em 32, e você deve ter se esquecido de alterar isto.

Em Windows 98/ME/2000, o Tibia demora, e não abre. Daí quando você vai abri-lo denovo, diz que já está em uso.

No caso do Windows XP, ele abre uma janela, onde a foto da tela principal fica pequena num canto, e o resto da tela fica rabiscada.

Bem, para alterar isso é simples.

Vá a seu Desktop (área de trabalho), clique com botão direito em um lugar que não possua um ícone, e vá em Propriedades. Vá em Configurações (Settings em inglês, mas no caso, é a última aba lá de cima). Ali no canto inferior direito vai estar 32 bits (máxima) ou 32 bits (média). Mude para 16 bits (mínima), ou qualquer outra coisa do tipo.

Depois reinsta-le o Tibia e execute-o normalmente.

Não é necessário reinstalar, é por puro capricho, mas acho que não custa nada perder 20 segundos da sua vida instalando um jogo.

Espero ter te ajudado, abraços!

Permissões de Postagem