Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: O que levar na backpack?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que levar na backpack?

Tutorial O que levar na backpack

E um tutorial bem simples , espero q ajude

Bem eu vi um topico parecido para knights na sessao kina e resolvi fazer (tentar fazer ) um parecido para nos paladinos.

bom , vou tentar explicar oq levar em sua
    mochila (bp)

Bom sua mochila deve ser bem dividida entre outras mochila

backpack principal

bom a bp principal e aonde vc coloca as outras backpack de potion , de dinhero e outras coisas , e bom manter sua bp organizada ^^

exemplo de uma bp principal , com outras bp dentro.

O que levar nelas ?

Runas para varias emergencias , potions , muniçao para hunts , itens para tirar coro de bixos (exemplo obsidian knife ) parcel se vc possuir postman quest ,BP vazia para dinhero , rings e amulets , soft boots ,itens para entrar em caves (exemplo scarab coin)

funçoes: \/

runas

Fire field: Cria um obstaculo de fogo, impedindo a passagem de monstros. Peso: 1.2 oz. Necessário ml 1. Cada runa custa 85 gos no Npc, podendo ser comprada de players.
    LMM (Light Magic Missile) - Usada para revelar bichos que ficam invisiveis (stalkers, etc.), e para finalizar Ghosts. Peso: 1.2 oz. Cada runa custa 40 gps no Npc, podendo ser comprada de players. Ml 0 para ser usada.
    Destroy fild , distroi os filds q estao em um determinado lugar, exemplo o fire fild

rings e amulets

vc pode levar todos os tipos de ring q acha q precisara em emergencias

Life Ring
    peso: 0.80 oz - Duração: 20 minutos - Regenera sua mana e sua vida mais rapidamente.

ROH ring of healing- peso:0.80 oz - Duração: 7.5 minutos. Regenera sua mana e vida mais rapidamente ainda que o Life ring, mas por menos tempo.

Stealth Ring - Peso: 1.00 oz - Te deixa invisivel durante algum tempo, tornando possivel sua passagem por lugares que tenham bichos que não podem te ver. Duração: 10 minutos.

Time Ring - Peso: 0.90 oz - Te faz andar mais rapido. Duração: 10 minutos.

dwarven ring - Peso: 1.1 oz - O personagem que estiver usando este anel, não fica bêbado durante 60 minutos de uso.

Peso: 4.2 oz - Com esse amuleto você não perde nenhum item quando morre, porém ele desaparecerá. Custa 50000 gp (50k) no NPC Eremo.

Peso: 2.0 oz - Armor +1. O NPC Raffael só venderá para jogadores Premium

Peso: 6.0 oz - Armor +2.Pode ser obtido na Behemoth Quest.

tbm levar uma das coisas basicas , as feramentas ^^

machete - 16.50oz - serve para cortar os matinhos que abrem passagens para voce. Muita gente já ficou sem poder ir a algum lugar por que não carregava uma dessas.
    light shovel - 15.00 oz/shovel - 35.00 oz - para abrir buracos espalhados em caves, e pelo Tibia afora. Voce não deve andar sem uma.
    pick - 45.00 oz - para abrir buracos em lugares com chão de lama, por exemplo. Podem destruir pedras também. Opcional.
    rope - 18.00 oz - Para voce usar para subir lugares marcados no chão, em todo o Tibia, os buracos de corda. Nunca ande sem ela!
    worms - 0.20 oz - opcionais, são necessárias para se pescar usando a varinha. Cada worm pesca um peixe. Voce pode substituir o uso de minhocas e varinha de pescar por comidas mais leves.
    fishing rod - 8.50 oz - Use para pescar, lembrando que sem carregar consigo worms, você não conseguirá pescar. Pode ser substituida por comidas de menor peso, abolindo assim o peso da varinha e das worms.
    keys - é o que voce usará em determinados lugares para abrir portas que so se abrem com elas. Podem ser adquiridas em quests ou compradas em Npcs, e voce só deverá carregar se for caçar em algum lugar que precise leva-las.

Frozen Starlight: produz uma luz azul permanente, semelhante ao utevo lux. Peso: 0.20 oz. Bem cara e só pode ser conseguida na POI quest.

potions

bom , cada um sabe +/- o tanto de potion q deve levar em sua backpack , claru q vc tem q levar a quantidade baseada em level , mundo pvp ou non pvp e cap..

lvl 8 +

50+

para lvl 80+ [ somente para paladinos ]

8+( alguns paladinos uso essas potions msm estano lvl 100+ olhano custo e beneficio )

50 +

Muniçao

bom sua cap divide em porcentagens , maioria divide em 30% potions e o resto (70%) de muniçao para poder ficar mas tempo em suas hunts

entao qual muniçao levar em sua bp ? ""bom vou colocar apena as muniçoes mas utilizadas no dia a dia

power bolt e essencial para paladinos HL umas 500 esta bom ( para lvl 100+ ) , se vc leva power bolt e obvio q precisa levar tbm um , ,ou obtido em quest.

agora as

acho q as sempre devem ser levada em suas bp , para qdo acabar tal muniçao vc ainda vai ter a para ajudar

as tbm sao utilizadas em maioria das hunts do paladino , e essencial ter uams 20 em sua bp para apoio

assassin star

A arma de maior ataque no jogo , a arma mas forte de um paladino , paladinos q fazem exp absurdas em bixos absurdos utilizao essa muniçao, tbm a mas usada em war , acho q paladinos lvl 80+ sao obrigados a andar com pelo menos 100 delas em sua bp,

Ataque: 65 - Peso: 2.0 oz - Onde Comprar:
    Local Goroma NPC Atrad Preço 100 gps

Você só pode comprar assassin stars se possuir o assassin outfit

acho q nenhum paladino vai para hunt com small stone na bp ,entao n vo citar ela aqui.

bom e issu

credito á Valeria Freitas

boa noite ! espero q ajude em alguma coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcelmoreira; 24-08-2009 às 09:48.

Banido
    Registro
    26-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal~
    Gostei.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha BP é uma zona...

Tudo misturado e o mínimo possível de BP's...
    Uma m*rda a capacidade de Paladin

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Ryhun Ver Post
    Legal~
    Gostei.
    obrigado , pensei q ningem ia gostar

a minha BP é uma zona...

Tudo misturado e o mínimo possível de BP's...
    Uma m*rda a capacidade de Paladin
    a minha tbm era , mas passei a me organizar!!!

fica mas agradavel ^^

cap de paly e bom , o ruim e q as royal spear mata a cap :/

kakashi~

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa lek o tuto fico bem legal, sempre ando com 2 bp uma na slot otra na arrow slot, a da arrow slot tem suprimentos rope etc... a otra levo oq tenho q pegar como ring etc... mas é isso ae flw.

Publicidade:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara, gostei muito do tutorial.
    Falta para Mage agora xD
    Parabéns ;D
    .
    .
    Meus Tutoriais:
    Dragon Lairs Ankrahmun para Mage
    Dragon Lairs Venore Para Mage

http://i53.tinypic.com/rkxatz.jpg

Pérolas:
    19:57 Warrior Of Exploziv [20]: buy kinaife thais >>> msg me fast

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelmoreira Ver Post
    cap de paly e bom , o ruim e q as royal spear mata a cap :/
    Acertou em cheio, o problema do pally é achar um ponto de equilibrio entre as spears, as potions, e o loot que vc vai pegar. Hj eu no lvl 45 por exemplo, se levar mais que 30 spears, 20 health pots e 10 mana pots, o loot fica no chao.

edit: nem vi que era topico ressucitado... malz.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, não devia ter revivido, já que está totalmente ultrapassado.

Mas na época que ele foi feito, tava sensacional.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que o próprio autor reviveu o tópico, aproveita pra editar e modificar pros dias de hoje.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ~

Bem util para Paladinos haha !
    Gostei , poucas pessoas fazem isso , e isso ajuda muito !
    ainda + que palla tenke carregar muita coisa ;p

Abraços !

Publicidade:

20:34 Cidbrasil [18]: MULHERES QUE QUEREM TROCAR FOTOS PELADAS COMIGO ME MANDA UMA MENSAGEM.
    Fui zuar olha oke deu ..20:34 Zoxa Daelorim [49]: eu quero
    20:35 Zoxa Daelorim [49]: eu tenho 18 anos , so preto , meu pal mede 32 CM
    20:35 Zoxa Daelorim [49]: vmus trokas fotos peladas?
    20:35 Cidbrasil [18]: vamoss queriidoo
    20:35 Cidbrasil [18]: eu sou gay tbmmm

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  4. O Amigo Oculto (Hide and Seek)