Esse tópico foi criado para discutir a respeito da magia exiva e sua influência com o power abuser.
Como forma de contribuir vou dar minha opinião a respeito:
Eu acho que exiva deveria poder ser usada só em pessoas com skull(green, white, e red).
Ia dar muito mais mobilidade aos hunteds.
Se for ver pelo lado de quem tem o poder:
- É bom, pois você pode achar as pessoas que você deu hunted. Mas você pode ser achado pelos hunteds em um mass log.
Se olhar pelo lado do hunted:
- É bom, pois pode ficar dando exiva enquanto caça, pra ver se o outro tima está procurando por você, mas é ruim porque você pode ser facilmente achado.
Na minha humilde opinião, a magia exiva devia ser modificada.
Tanto deixaria o jogo mais interessante para os detentores do poder, pois semplismente poderiam achar seus inimigos por acaso, e venhamos e convenhamos, esse é o tempero que o Pvp Proporciona a mais, a "surpresa".
E ainda seria bom para os hunteds. que poderiam caçar, não com medo se ser "exivado", mas com medo de ser realmente visto.
De início, parace ser uma idéia meio estranha, mas se for pensar a fundo, seria melhor para os jogadores, principalmente de mundos pvp.
Além de proporcionar um jogo mais emocionante do que já é, ainda o tornaria mais jogável, pois a chance de morrer para o power abuser diminuiriam.
Sem contar o aumento da interatividade, pois quem estivesse procurando por alguém, ficaria perguntando se alguém viu tal jogador.
Surgiria até novos meios de comércio, do tipo:
GUILDA DOMINANTE: quem me der o paradeiro de tal jogador, ganha 5k.
Vendo ainda sobre outro lado do prisma, é meio que um absurdo, em um mundo de fantasia, com traços medievais, as pessoas serem detentoras de um GPS portátil.
Desculpem se tiver tópicos com este assunto e se estiver no local indevido.
Comentem.
De preferência comentários sensatos.
Ahhh, também desculpem meu péssimo português.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: