Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: mensagens subliminares, vc vai acreditar[+satan???][-discussão de igreja]

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mensagens subliminares, vc vai acreditar[+satan???][-discussão de igreja]

bom pessoal jah faz um tempo q venho pesquisando sobre o assunto e eh cada coisa......

http://www.youtube.com/watch?v=_UVDlg4x468

http://www.youtube.com/watch?v=LXDep7Rh_Oo

http://www.youtube.com/watch?v=DgtxpRNT-r0

sei q essa historia eh velha mas pode ver quase todas bandas famosas tem backmasking (mensagens subliminares). faça o teste coloca o nome de uma musica + backmasking no youtube.
    e agora o + apavorante olha o q diz a wikipedia
    Em 1985, a banda británica de heavy metal Judas Priest, foi denunciada devido a um ataque suicida cometido por estudantes no estado de Nevada, Estados Unidos. Um deles sobreviveu, afirmando à seus pais, que um álbum de 1978 de Judas Priest, continha mensagens ocultas. As palavras "Do it" (Faça-o) eram supostamente audíveis quando a gravação era examinada ao contrario e as letras do material gráfico (S U I) presumivelmente denonavam "suicidio".
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Backmasking
    tem tb um site q mostra q se tu dobrar notas variadas de dolares do mesmo geito elas formam figuras do 11 de setembro
    e então????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sylleryum; 16-02-2009 às 17:05.

Registro
    16-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpe se to sendo rude mais acho q eh coisa de crente isso
    eu n acredito n

mas existe 1 tpw de msg subliminar q acredito e realmente existe de fato, a da publicidade e talz, mas essa de capeta tudo balela

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso são só coincidencias, se vc rodar uma musica ao contrario claro que podem vir coisas estranhas, na minha opnião nada a ver com "satan".:wscared:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica mensagem subliminar q vi claramente na minha vida foi a ta propaganda da PEPSI feita recentemente

qdo eles colocaram assim na veja

"A pessoa Coça a cabeça qdo esta pensando?"
    era algo assim

onde COÇA o cedilha era quase invisivel e havia uma mancha vermelha na palavra

logo remetendo a COCA
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro.. quando as pessoas escrevem a letra de uma música elas pensam em colocar as mensagems subliminar quando ela for rodada ao contrário, assim poderá controlar as mentes de seus fans e por fim dominar o mundo.

Publicidade:

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nunes Ver Post
    É claro.. quando as pessoas escrevem a letra de uma música elas pensam em colocar as mensagems subliminar quando ela for rodada ao contrário, assim poderá controlar as mentes de seus fans e por fim dominar o mundo.
    Minha mãe acredita nessas coisas... ela diz que o "satan" faz com que as pessoas criem isso:rolleyes:

* Eu tambem não boto muita fé que isso seja verdadeiro, não são palavras muito claras, os caras podem modifica-las :wscared:

:thumb:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se as pessoas planejarem bem a letra vai dar pra criar coisas D:
    me lembro de uma banda por aí que ao contrário tem uma parte "Que que tu tá fazendo ouvindo o lado contrário da musica" ou algo do tipo,mas n me lembro :o
    Todo mundo sabe que a maioria dos músicos são fr0m h3ll,ou se acham,daí eles criam coisas do tipo D:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pai é surado nesse negóço de mensagem subliminar, o veio fala q eh do capeta kualker coisa ¬¬ enche o saco pra kraleo

Tem umas coisas que eu até acredito pq da pra ver Ó-B-V-I-O
    vire o rotulo de coca-cola e leia pela parte de traz vai ta escrito ola diabo

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBAIDASUIDHIUASHDIUHSUIAHDIUH
    VOCES ACREDITAM NISSO? NOMEDASUIDHASUIDHIUASHDIASUHD

msg sublinhar 5 primeiras letras de minhas risadas ao contrario

SOCORRO ! NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE EU
    OSSI REZAF AD SETNA ANGIÀP AD AIAS OÃN ! êcov moc omsem o àrecetnoca oãn e ocipót o uel ecov es saossep 5 arap megasnem asse ednam ,irrom ue ocipòt esse rel ed sioped asac ed ias ue euq missa e br.com.hell.wwww :uecerapa solho ed racsip mun rerolpxe on e ratlov me ieuqilc ,anigap ad ias ai ue sam odibecrep anhit men

OCIPOT OD MEXOBED OAN
    Última edição por GantzVenom; 17-02-2009 às 14:02.
    ~signed~

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tipo de mensagem subliminar é coincidencia, algumas coisas ao contrario, acabam ficando parecidas com essas msgs e a criatividade das pessoas interpreta assim

olha só como essa "legenda" de uma música em japonês, se parece com a pronúncia original

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic