*Musiquinha ao fundo* Aleluia!Irmãos, depois de um longo exílio, depois de uma longa espera(sim tinha coisas muito importantes para fazer que dependiam da abstinência da escrita)voltei aqui com mais um capítulo.Este aqui vai ser meio longo, estão recostem-se nas suas cadeiras, porque aqui vai, Simplesmente Futuro!
Simplesmente Futuro, Capítulo 6: A Investida
A fuga estava completa, e ambos tinham escapado do pior destino do Universo, e agora precisavam decidir o que fazer.Dariam um tempo ou seguiriam adiante?Era isso que estava sendo discutido ,ali naquela sala de reuniões.Junto a John, estavam Mary, Peter e Simon.
-Devemos usar o garoto! –expressou-se John – Ele tem acesso às principais
instituições da Igreja e do governo!
Jonh sentou-se, e foi a vez de Mary levantar. Mary era a mais nova dos líderes, com apenas 25 anos, porém determinada e ótima líder.Ainda na flor da idade, ela exibia longos cabelos ruivos e a pele clara que era característica.Trajava no momento somente o preto, com camiseta estampada, figura do Angra, esquecida banda brasileira.
-Mas só temos uma tentativa!Depois disso, bloquearão os dados do Novato nos sistemas!E precisamos de um ataque abrangente!Pode ser nossa chance de vitória!
Simon, um dos líderes mais velhos, lentamente se levantou.Dos 3, ele era o mais perspicaz, dotado de um raciocínio extraordinário, ainda que a idade lhe talhasse a saúde.No momento, ele se vestia com um robe branco, símbolo da liderança, e por baixo, vestia calça azul-marinha e uma camiseta dedicada à Jimmy Hendrix.
-O computador só pede duas coisas: DNA e senha pessoal.Tudo o que devemos fazer, é dividir nossa organização em grupos e cada um portará uma gotícula de sangue do novato e sua senha.Feito isso, atacaremos em vários pontos essenciais ao governo,ao mesmo tempo.Assim desequilibraremos a balança.Depois disso, é se utilizar de Zeus e do novato para invadir o palácio e derrubarmos Adolf Copperville Hitler, o novo Füher, “eleito” semana passada.
-Interessante – Se expressou John- Devo chamar Armand para a sua cerimônia?
-Sim,chame-o e a todos.Temos um novo membro!
Então ele se levantou, e saiu, indo buscar o novato nos dormitórios.Caminhou pela nave, observando os seus companheiros olharem com admiração para a sua pessoa.Não merecia tudo aquilo,nada fizera de interessante.Somente, sobrevivera.Porém isto não era importante, ia avisando a todos para irem ao salão principal.Adentrou o dormitório em perfeito silencio e observou Armand olhando pela janela para a colônia de Belerofonte, que aparecia ao fundo.Ele estava certo de se admirar, Belerofonte era a fortaleza do universo e um dos lugares mais perigosos da galáxia, para alguém como eles.
-Hei, Armand, vamos!Querem falar contigo – disse ele pousando a mão no ombro do rapaz.
-Fiz algo errado?
-Não, só querem ter a sua aprovação em um dos planos, vamos!
Seguíramos dois para a sala principal, sozinhos pelos corredores.Abriram a porta e se depararam com todos ali.John empurrou-o para o tablado, onde estava Simon.
-Irmãos!– começou o líder –Este jovem aqui, na sua frente, trouxe-nos uma importante arma, trouxe-nos algo capaz de amenizar nossos esforços para vencer esta guerra que travamos à tempos.Mas tudo depende dele.Armand!Juntaria-se á nós, jurando fidelidade ao movimento?Emprestaria seu sangue e suas memórias para a derradeira investida?
-Sim!
-Então, não és mais Armand, és Judah!Traidor do governo, campeão dos anti-neo-humanos!
Uma salva de aplausos foi ouvida.O auditório estava renovado.Todos tinham a chama acessa e não podiam esperar para ouvir o mais novo plano.
-Agora, irmãos, vamos todos nos submeter ao apagador de memórias!Para que unca descubram que Armand é Judah, nem mesmo sobre tortura!
Era um costume de guerrilha.Sempre os novatos eram batizados com novos nomes, para que, sobre tortura, jamais entregasse o nome dos companheiros somente o nome falso, aquele que não poderia ser descoberto.
Todos então voltaram ao auditório, depois de apagado o nome de Armand.Os burburinhos eram crescentes, todos estavam ansiosos, inclusive o próprio Judah, que do plano nada sabia.Quando Simon adentrou o tablado, o auditório se calou e a sua voz reverbou:
-O plano é o seguinte!Judah emprestarão seu sangue e suas senhas do passado, para que possamos acessar prédios da igreja e do governo!Com isso, poderemos enfraquecer o regime, cortar suas pernas.E depois, de posse dos equipamentos necessários, libertar a galáxia!
Irrompeu-se uma série de aplausos, o plano parecia perfeito.Todos almejavam dar o melhor de si.Com esta estratégia, podiam derrubar grandes colônias de defesa, inclusive Belerofonte.Bastava controlar o computador principal.
Então todos foram divididos em grupos, que atacariam diferentes colônias.Belerofonte seria derrubada, Junto com Ártemis e Hércules.Mas o principal alvo seria Zeus.
Todos os adeptos foram avisados e logo o sangue de Judah estava espalhado pela galáxia, todos estavam prontos.A investida era ao amanhecer do primeiro raio de Sol em Zeus.
Continua......
__________________________________________________ ______________
Bem, aí está o capítulo 6.Espero que gostem e que comentem.
Sem mais,
Virgo Shaka
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação