Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralf Kropel
    hummm
    eh foda ler 54 paginas....ainda continuo pedindo um resumo!
    Era exatamente isto que eu tinha em mente de fazer mas as pessoas continuam levantando o tópico com floods e não deixam morrer. Com isso não se pode criar um tópico igual, pois já tem um em discussão (que é este).

Eu queria discutir isso com a maioria do pessoal mas ninguém deu a mínima, tudo bem... falo aqui mesmo. A idéia seria deixar este tópico de lado depois eu criaria um novo tópico com TUDO, mas TUDO o que foi descoberto de informações concretas que seria colocado em um único post (o primeiro).

Assim estaria muito bem organizado e fácil de chegar às informações que se precisa. Quem sabe assim não chegamos a algum lugar? Isso aqui já está uma bagunça. Pra se achar alguma fala de NPC ou livro tem que virar páginas e páginas o que dá um trabalhão.

O tópico seria dividido em várias sessões como:
    • Livros
    • Entrevistas com Npc's
    • Entrevistas com Players interessantes
    • Experimentos
    • Screenshots
    • Vídeos
    • Chaves Úteis
    • Suposições
    • Palavras Chaves e seu significado
    • Resumo da história da guerra e etc

E outras informações que podem ajudar...

Iria citar o nome de todas as pessoas que colaboraram consideravelmente para o enriquecimento deste tópico

Bem, pensem na minha proposta!

Agora uma observação:

@Kirondar The Lone Wolf: A sua conversa com Taghor foi muito boa, gostei mesmo! Eu sempre soube que a KWT nunca teve a ver com a entrada de PoI, o Arcian usava o portal na casa do Necromancer para entrar em PoI mas ele mudou para ninguém mais poder entrar. Estão certissimas suas afirmações :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Nimbus Man; 26-10-2005 às 01:29.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem