Postado originalmente por
Ralf Kropel
hummm
eh foda ler 54 paginas....ainda continuo pedindo um resumo!
Era exatamente isto que eu tinha em mente de fazer mas as pessoas continuam levantando o tópico com floods e não deixam morrer. Com isso não se pode criar um tópico igual, pois já tem um em discussão (que é este).
Eu queria discutir isso com a maioria do pessoal mas ninguém deu a mínima, tudo bem... falo aqui mesmo. A idéia seria deixar este tópico de lado depois eu criaria um novo tópico com
TUDO, mas
TUDO o que foi descoberto de informações concretas que seria colocado em um único post (o primeiro).
Assim estaria muito bem organizado e fácil de chegar às informações que se precisa. Quem sabe assim não chegamos a algum lugar? Isso aqui já está uma bagunça. Pra se achar alguma fala de NPC ou livro tem que virar páginas e páginas o que dá um trabalhão.
O tópico seria dividido em várias sessões como:
- Livros
- Entrevistas com Npc's
- Entrevistas com Players interessantes
- Experimentos
- Screenshots
- Vídeos
- Chaves Úteis
- Suposições
- Palavras Chaves e seu significado
- Resumo da história da guerra e etc
E outras informações que podem ajudar...
Iria citar o nome de todas as pessoas que colaboraram consideravelmente para o enriquecimento deste tópico
Bem, pensem na minha proposta!
Agora uma observação:
@Kirondar The Lone Wolf: A sua conversa com Taghor foi muito boa, gostei mesmo! Eu sempre soube que a KWT nunca teve a ver com a entrada de PoI, o Arcian usava o portal na casa do Necromancer para entrar em PoI mas ele mudou para ninguém mais poder entrar. Estão certissimas suas afirmações :riso: