Curtir Curtir:  0
Página 54 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    07-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum vo ler tdo, naum sei c jah falaram, mas sobre um dos topikos do necro, os objetivos dele eh ressucitar o dragao, naum seria possivel alguem tentar usar animate dead lah, axo q eh assim q escreve, flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rook Char
    Magabo Tyr'Rook ~ Lucera
    Legion Helmet / Studded Armor / Leather Legs
    Leather Boots / Brass Shield / Katana
    18 Blueberries / 1 Red Apple / 50 Worms
    Level 5 / Sword: 12 / Shielding: 12
    Playing Since 15/12/06

:rolleyes: Thanks Pinheiro :rolleyes:

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greiskul
    A foto é da versão atual. Mas uma coisa que muitos não percebem na foto, é que aries estava falando com uma pessoa, e o nome dela foi apagada. Qual seria o motivo disso? Talvez a pessoa era de outro mundo, ou era um gm. Afinal, só sendo muito ingenuo para acreditar que a foto foi tirada no servidor verdadeiro .
    kra,eu achu q devia ser 1 pessoa envergonhada q talvez entrou la mas naum voltou...Esses sao os mistérios de Tibia e q as vezes nem u gm sabe oq tem la(mas se u cara e GM deve sabe ne??)

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nando sinco
    olhem no default da foto, well of life e shirine of wonders
    well of life = poço da vida
    shrine of wonders e alguma coisa tipo templo das maravilhas

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... li todas as 54 páginas, e acho que o melhor método seria discutir isso no Chat TibiaBR ou algo do gênero. Gostaria que me adicionassem caso essa conversa acontecesse pelo MSN ([email protected]).
    Última edição por shogo blademaster; 23-10-2005 às 17:54.

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Todas as portas de quests são devidamente trancadas no testserver, assim como as portas de casas

Pits of inferno, inferno pits... Isso realmente prova qu tibia ainda tem muita coisa a ser descoberta. Agora, o que me deixa intrigado é o fato da chave quebrar-se, e os 5 buracos. Para mim, parece um quebra cabeça, a lá Código Da Vinci

Abraços
    Onilink
    q q tem a ver com Codigo Da vinci? Mas eh noob mesmo

Publicidade:

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm
    eh foda ler 54 paginas....ainda continuo pedindo um resumo!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bah cara

se tu sabe + coisa fala, nao fica fazendo mistério. se tu ker protege-lo de muitas perguntas, é melhor dizer, pq quanto mais as pessoas souberem, menos terão pra perguntar a ele.. compreendes?

bem, como pegar a chave para a porta do teleport? alguem sabe?
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão remoção

acredito que pedras podem ser removidas...

aquele buraco que desce.... onde fica ele?
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralf Kropel
    hummm
    eh foda ler 54 paginas....ainda continuo pedindo um resumo!
    Era exatamente isto que eu tinha em mente de fazer mas as pessoas continuam levantando o tópico com floods e não deixam morrer. Com isso não se pode criar um tópico igual, pois já tem um em discussão (que é este).

Eu queria discutir isso com a maioria do pessoal mas ninguém deu a mínima, tudo bem... falo aqui mesmo. A idéia seria deixar este tópico de lado depois eu criaria um novo tópico com TUDO, mas TUDO o que foi descoberto de informações concretas que seria colocado em um único post (o primeiro).

Assim estaria muito bem organizado e fácil de chegar às informações que se precisa. Quem sabe assim não chegamos a algum lugar? Isso aqui já está uma bagunça. Pra se achar alguma fala de NPC ou livro tem que virar páginas e páginas o que dá um trabalhão.

O tópico seria dividido em várias sessões como:
    • Livros
    • Entrevistas com Npc's
    • Entrevistas com Players interessantes
    • Experimentos
    • Screenshots
    • Vídeos
    • Chaves Úteis
    • Suposições
    • Palavras Chaves e seu significado
    • Resumo da história da guerra e etc

E outras informações que podem ajudar...

Iria citar o nome de todas as pessoas que colaboraram consideravelmente para o enriquecimento deste tópico

Bem, pensem na minha proposta!

Agora uma observação:

@Kirondar The Lone Wolf: A sua conversa com Taghor foi muito boa, gostei mesmo! Eu sempre soube que a KWT nunca teve a ver com a entrada de PoI, o Arcian usava o portal na casa do Necromancer para entrar em PoI mas ele mudou para ninguém mais poder entrar. Estão certissimas suas afirmações :riso:
    Última edição por Dark Nimbus Man; 26-10-2005 às 01:29.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
    opa vlw... e pra kem nun intendenu... tem como entra no subterraneo da KWT.. mais nun tem como tira a parede q ta na frente da porta... ENTRADA IMPOSSIVEL
    Tem mesmo? Eu tentei de tudo, procurei buracos e tudo mais mas não consegui nada.

Se tiver algum modo mesmo manda MP ou sei la, queria ver isso. Se num quiser revelar tudo bem, entendo sua decisão você tem o direito de guardar segredo

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem