Será que tem alguma coisa errada com o meu usuário que não consigo ver as postagens?
Tem tipo, 9 tópicos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Será que tem alguma coisa errada com o meu usuário que não consigo ver as postagens?
Tem tipo, 9 tópicos...
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
Tem que marcar lá embaixo a opção de mostrar todos os tópicos desde o início
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Ah, vlw. Tava último mês e só aparecia tópico fixado, kkkkk
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
Talvez seja por isso que o movimento caiu. Muita gente deve logar e pensar que o fórum acabou ou que foi bloqueado.
Liga das Lendas: Vintas
E nem tentaram mais
Carai bobao tem que marcar o Ademir
@ademir
É tipo um psicotécnico antes de liberar o uso do fórum
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
O ademir ainda ta vivo? O maluco deve ter uns 90 anos.
Esses dias ele me respondeu num tópico ai e arrumou meu tapatalk o que me permitiu voltar para o foro depois de quase um mês fora
E teve um dia que ele apareceu e falou pra gente que ele pegou um uber chamado Ademir
Deve ter só uns 4 anos
Ontem assisti um filme espanhol na globo no meio do plantão (de madrugada). Incrível como filme espanhol consegue ser bom, mas fazer um final merda né. Deve ser lei lá.
https://m.imdb.com/pt/title/tt16347374/
Última edição por Sete; 10-08-2025 às 13:26.