Oieeee! Saudades de vocês e dos rpzinhos. A vida tem andado corrida demais :') Mudei de casa, a vida mudou completamente tbm. Pelo menos to vivendo com meu namorido agora.
Quais são as opiniões de vcs quanto a Ravendawn? Chegaram a jogar? O que acharam das classes, do mapa, do jogo em sí? Estão animados?
Na minha opinião, eu curti bastante. Vejo um potencial enorme do jogo, ainda mais que em muitos aspectos ele se desvincula do Tibia - Só restando apenas a visão isometrica e o artstyle em pixels, como no tibia.
Eu sei que eu e uns amiguinhos já estamos com plano de montar uma guildzinha de roleplay por lá, apesar do jogo não ser mt roleplay friendly, e é claro, explorar mais as redondezas do jogo. Nesse último beta, eu parei no NVL 13. Infelizmente não consegui chegar no nvl 18 que nem eu tinha chegado antes, mas forças, que quando eu tiver um tempo livre eu chego lá.
Qual a build de vocês? Eu to querendo fazer uma build full maguinho, porém quanto estou apenas com WitchCraft e Holy - e estou amando as duas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação