Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: error batlleyr

Registro
    13-07-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida error batlleyr

alguem me ajuda com esse erro pf

20:19:22: Installing BattlEye Service...
    20:19:24: Failed to install BattlEye Service (4, 41d).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Experimenta rodar como admin...

sent from LOS 17.1 w/ Tapatalk
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-06-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darlen Ver Post

Ja jogou Tibia ? Então entre no Tibia BR, O maior site do jogo Tibia no Brasil, acesse https://www.tibiabr.com

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por darlen Ver Post

Ola colega vejo que você esta passando por um problema com o qual eu ja passei e ja tive colegas meus que passaram, de fato é um pouco desconhecido esse erro para muitas pessoas, porém eu consegui ajuda com pessoas que cuidam do discord do TibiaBR mais não tive solução com as dicas que eles me passaram, pra falar a verdade eu tive 2 problemas com o battleye.

O primeiro foi esse que você esta passando ( se ainda esta, caso ja tenha resolvido).

O segundo foi tomar kick automaticamente do jogo a cada 5 minutos sem falta, então depois de ter feito varias testes de diferentes dicas que eu vi na internet, nada deu certo.

Fiz algumas coisas por mim mesmo como simplesmente pegar e remover da pasta o arquivo battleye e tentar rodar o jogo assim, e por incrível que pareça deu certo!!

Mais isso era só questão de tempo pra voltar ao normal, pois assim que o PC reinicia ele volta ao mesmo erro etc.

Então eu vou te passar as seguintes dicas que me fez acabar com esses erros de uma vez por todas ( comigo), mais ressalvo que não tenho certeza que ira funcionar com você ou com algum outro que esteja com isso, mais garanto que comigo deu certo e eu estou jogando tranquilo agora sem nenhum tipo de problema.

1. Atualizações
    Sim meu amigo, windos 10 é bom mais ele sofre muito nessa parte, então eu aconselho a você e verificar seu windos upadate, mais não vai la somente ver se tem alguma atualização, clique em verificar atualização pois o Windows ta deixando muito a desejar em quisitos de atualização, e como o battleye trabalha muito emcima de atualizações, se o seu computador não estiver atualizado ele não ira agir da forma como deve.
    Observação: eu tive que clicar 3x para que meu windos mostra-se a atualização para mim, então não faça apenas uma vez caso não mostre nada.

2.arquivos e programas instalados no seu computador, olha clnfesso que isso foi algo que me pego de surpresa quando eu descobri que isso causava erros no tibia, porém isso não é surpresa alguma pois todo jogo que você instala e aceita os termos de colocar um anti cheat no seu computador, esteja ciente que ele ira verificar tudo que você tem de arquivos, eu não acho isso corrreto em jogos maisos bot e hacker estão sempre evoluindo e como queremos jogar os jogos precisam de um suporte, emfim isso foi oque resolveu o meu problema de vez pra mim, pois mesmo depois de ter feito a atualização do Windows eu conseguia jogar por una dias mais logo ja voltava com erro de instalar ou tomava kick do jogo, então basicamente é isso aqueles programas que você instalou e não tem (compatibilidade com p Windows) o battleye vai enteder que esse programa não é correto e não vai permitir instalar ou rodar o jogo, então como eu não seinao certo oque você tem dentro do seu PC, a dica que eu passo é verifique os arquivos e processos que estão rodando no momento que você tenta rodar o jogo, por exemplo comigo o programa que não me deixava jogar esse bendito game era o famoso memory cleaner, ele faz uma limpeza automaticamente a cada da sua memória RAM a cada 5 minutos, e ele sozinho fazia toda essa lambança no game, oque seria um pouco plausível pois um programa que faça limpeza de arquivos para o jogo seria algo estranho para o battleye então até entendo deles fazerem isso, mais acho errado o battleye não saber identificar programas ilícitos com esses programas ( porém como falei antes tudo delende da compactabilidade do windos com o programa).

3. Por fim esse foi um dos problemas que um colega meu fez e ressolveu, não sei se é a melhor solução mais ele simplesmente mudou a configuração do windos para uma versão ( lite) e assim pode jogar o jogo tranquilo.

Nota: volto a dizer que isso foi oque eu passei e resolvi da minha maneira, não fiz isso por ter visto em tutorial ou algo assim, apenas recebi algumas dicas de pessoas no discord do tibiabr e por mim mesmo fiz isso, espero que você consiga resolver seu problema, se por acaso tiver mais dúvidas sobre esse caso me manda contato pelo discord vou deixar logo abaixo meu nick, ou então va ao discord do tibia br e peça ajuda de outros, pode ser que eles tenham a solução para esse problema sem ter que fazer isso tudo.

Davidsleep#7409

Tópicos Similares

1. Error: Connection Refused
    Por Bijuz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 15-12-2004, 19:00
  2. Error: Conection timeout
    Por bob luiz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-12-2004, 08:02
  3. Error: Conection timeout
    Por bob luiz no fórum Suporte Geral