Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: RACISMO - JÁ BASTA - AJUDA!!!!!!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Não existe uma foto do RG da pessoa acompanhando o char, nem uma facecam. Então um xingamento com base em características físicas onde não se é possível se ver características físicas é ridículo tanto por quem se doí por isso, como por quem está xingando, afinal ninguém sabe como é a aparecia de ninguém ali, seja etnia, peso, cicatrízes ou o qualquer outra coisa. Minha resposta foi só algo natural ao ver alguém que tentou militar num joguinho online e militou errado, hauhauhaua
    Eu também reparei uma tentativa de "lacração" por parte dele, mas eu também entendo que é um saco ter um cara te seguindo 24h no "joguinho" te dando ks, te provocando, as vezes até te matando, só pra te afetar, querendo teu mal, as vezes vc n fez nada d+ pra ele e mesmo assim ele faz isso, tibia tem mta gente com essa mentalidade de que tem que expulsar seus desafetos do jogo, então não acho que seja apenas "lacração", apesar dele ter dado uma lacradinha sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Eu também reparei uma tentativa de "lacração" por parte dele, mas eu também entendo que é um saco ter um cara te seguindo 24h no "joguinho" te dando ks, te provocando, as vezes até te matando, só pra te afetar, querendo teu mal, as vezes vc n fez nada d+ pra ele e mesmo assim ele faz isso, tibia tem mta gente com essa mentalidade de que tem que expulsar seus desafetos do jogo, então não acho que seja apenas "lacração", apesar dele ter dado uma lacradinha sim.
    Só o fato de ter assinado a postagem no forum da Cip com #BlackLivesMatter e estar fazendo todo esse auê em dois foruns (ou mais, só acompanho aqui) por uma coisa que poderia ser resolvida ingame deixa evidente a militância, pra postagem assim dou é aquela debochada básica e azar se pensarem ser flood, hauhauhaa
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Necessito de ajuda
    Por Bruno Guedes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2006, 01:44
  2. Cotas na facu pra negros racismo ou ajuda???
    Por Iron Cher no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 06-05-2005, 12:47
  3. Ajuda plz
    Por Devlin no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2004, 19:26
  4. Ajuda ai plz
    Por Chapolin Das Trevas no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 25-09-2004, 18:11
  5. me ajuda porfavo alguem