Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Porque a Igreja Católica adulterou o livro de Mateus?

Registro
    23-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eliel essa foto sua com o símbolo paz e amor remonta à Revolução dos Hippies, os quais se entupiam de drogas e faziam sexo ao ar livre. Você coaduna com essas práticas? Parece que sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Eliel essa foto sua com o símbolo paz e amor remonta à Revolução dos Hippies, os quais se entupiam de drogas e faziam sexo ao ar livre. Você coaduna com essas práticas? Parece que sim.
    Quem dera...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Claro que não, essa ideia foi tirada de um simbolismo muito mais profundo

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Só tá esquecendo de um detalhe bem importante.
    Nunca se compara Cristo a alguém, ele é a unica arvore que poderia e deu apenas bons frutos.
    Quem compara é o próprio Cristo. Não eu. Ele quem disse "Pelos frutos se conhece a árvore". Sem comentários.

O resto de nós somos pecadores em potencial sem moral e poder algum de julgar o pecado dos outros:
    Os pecadores que sabe de seus erros e os reconhecem, esses sim, merecem crédito. Pecadores que reconhecem que erraram, esses merecem crédito. Os que não se consideram "santidade", "santo" e etc.

Você nunca errou ou pecou?
    Errei e continuo errando. Só peço que não tente mostrar equivalencia moral e penal entre mim e os que erraram em nome da ICAR. Vamos manter as devidas proporções.

Quem esconde os seus pecados
    não prospera,
    mas quem os confessa e os abandona
    encontra misericórdia
    Eu confesso tanto meus pecados quanto minhas loucuras exatamente para que não me venham fazer este tipo de questionamento.

Ou seja, no meu entendimento da palavra, aquele que já deu frutos ruins e quis começar a dar frutos bons pode sim melhorar.
    Pode? E quando isso aconteceu?
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Eu confesso tanto meus pecados quanto minhas loucuras exatamente para que não me venham fazer este tipo de questionamento.

Pode? E quando isso aconteceu?
    Não é porquê você não conhece pessoa ou um grupo de pessoas que se arrependeram de seus pecados que não exista tais pessoas.
    Mas percebi que não adianta tentar conversar contigo. Você simplesmente passa por cima de algum razão 'vomitando' regras cristas em seus fundamentos. Vide esse de "Nunca vi alguém se tornar bom depois de ser uma pessoa ruim, logo não há".

Você julga sem um termino de conversa, você julga sem empatia alguma ou de cabaça aberta a opiniões adversas.

Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Mateus 7:1

Portanto, você, que julga os outros é indesculpável;
    pois está condenando você mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas.
    Romanos 2:1-2

Fique com Deus, Eliel.
    Não duvido de suas boas intenções trazendo esses temas e 'julgamentos'.
    Mas que Ele te de um melhor discernimento a cada dia para poder ser mais empático ou aberto em suas discussões, que gosta tanto de trazer temas discutíveis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Champz

O tempo passa

O tempo voa

Mas o ódio do Eliel pelos católicos continua numa boa

Eliel, talvez por isso vc volta e meia vem no forum se queixar dos seus problemas de saúde
    É problema no saco, na virilha, problema de cheiro ruim, etc
    Vai ver a causa é essa baba de ódio que vc deixa escorrer pelo canto da boca, cara

Ódio faz mal, Eliel. É uma merda. Aumenta o número de células cancerosas no organismo, dá úlcera e dizem por aí que estufa as hemorroidas

Pode ser também esse tesão mal resolvido em relação às primas já pensou? De repente uma ajuda psicológica, ou psiquiatra, quem sabe, te ajuda, vei.

Isso aí ate entra em contradição com suas crenças ligadas ao coaching quântico. Vc diz la que quer preencher os vazios subatômicos com espíritos de luz mas assim vc esta preenchendo os vazios é com espíritos trevosos que estão te consumindo no ódio, champz.

Coloca mais amor nesse seu coraçãozinho

Melhoras ai, fera 0/

Beijundas

Ahauhauhauhauhau
    o morcego perguntou ao outro ambos pendurados de cabeça para baixo

_qual a pior situação que vc ja viveu dormindo de cabeça para baixo?

o outro morcego respondeu:

_caganeira

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, nós vamos ignorar todos os grandes teólogos, os grandes tradutores bíblicos, as versões atualizadas e tudo mais, e vamos dar importância a um tal de Eusébio de Cesareia, que nunca tinha ouvido falar na vida. Sei.

E o mais interessante que ele foi amiguíssimo de um tal Pânfilo, que também nunca ouvi falar. , fiquei lendo o texto todo e fiquei pensando: porque estão dando razão para este cara? Existe vários outros escritos desta mesma época que fala na trindade, esse tal de Eusébio é mais importante que todos eles? Eliel no dia da minha morte, te cobrarei esta uma hora que fiquei aqui perdendo meu tempo. Tem uma frase que fala assim: o tempo de hoje é o amanhã que a pessoa que morreu daria tudo para ter. Não podemos perder tempo.
    Última edição por Karla Cristina; 12-06-2020 às 23:49.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Entendi, nós vamos ignorar todos os grandes teólogos, os grandes tradutores bíblicos, as versões atualizadas e tudo mais, e vamos dar importância a um tal de Eusébio de Cesareia, que nunca tinha ouvido falar na vida. Sei.

E o mais interessante que ele foi amiguíssimo de um tal Pânfilo, que também nunca ouvi falar. , fiquei lendo o texto todo e fiquei pensando: porque estão dando razão para este cara? Existe vários outros escritos desta mesma época que fala na trindade, esse tal de Eusébio é mais importante que todos eles? Eliel no dia da minha morte, te cobrarei esta uma hora que fiquei aqui perdendo meu tempo. Tem uma frase que fala assim: o tempo de hoje é o amanhã que a pessoa que morreu daria tudo para ter. Não podemos perder tempo.
    Eusébio? Tudo que tens sobre o cristianismo primitivo, inclusive tua biblia, se deve a ele. Todo o conhecimento que temos dos 300 primeiros anos de cristianismo, se deve a ele. Por isso ele é conhecido como o Historiador do Cristianismo. Inclusive o canone da biblia cristâ também se deve a ele
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Eusébio? Tudo que tens sobre o cristianismo primitivo, inclusive tua biblia, se deve a ele. Todo o conhecimento que temos dos 300 primeiros anos de cristianismo, se deve a ele. Por isso ele é conhecido como o Historiador do Cristianismo. Inclusive o canone da biblia cristâ também se deve a ele
    Não, não devo nada relacionado a bíblia a este tal de Eusébio, ele era um critico a bíblia, ele não era tradutor.

setenta e dois rabinos traduziram a bíblia do hebraico para o grego.
    do grego São Jerônimo traduziu para o latim.
    Lutero do grego para o alemão.

A bíblia foi escrita em aramaico, língua materna de Jesus, hebraico e grego.

Neste debate o critico a bíblia não importa, o que importa são as traduções bíblicas. Colocar em xeque todas as pessoas que traduziram a bíblia, inclusive há revisões até hoje pelos pergaminhos originais que estão no Vaticano, que não tem como rasurar, seria impossível rasurar um pergaminho. Então como não acreditar nas traduções bíblicas? Exatamente pelo tal de Eusébio ser critico a bíblia, mais facil acreditar que ele deve ter tirado a trindade, por não acreditar que um só Deus pode ser três. Existem unicistas até hoje.

Tópicos Similares

1. Taverna | Hilário: Igreja Católica financia o roubo de propriedades rurais de...católicos.
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2013, 17:33
  2. Livro de Segurança sobre Kls(keyloggers)
    Por Ricardo epidemia no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 27-11-2005, 00:03
  3. Respostas: 26
    Último Post: 09-09-2005, 12:45
  4. Respostas: 20
    Último Post: 12-08-2005, 06:03
  5. Porque quase todos os Top são acusados de Sharear?
    Por Gandalf no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 30
    Último Post: 12-05-2005, 01:32

Permissões de Postagem