Postado originalmente por
2czinho
Sempre tive interesse em tibia, porem nunca joguei, e hoje em 2019, me deu na telha querer jogar
mais vejo que é um jogo bem complexo e etc...
vocês acham que compensa começar a jogar agora ?
interesse eu tenho haha
e se realmente for possivel, teria alguém que poderia dar um auxilio haha, aprendo rapido
Cara eu comecei agora em 2019, tinha visto notícias sobre Tibia a uns 15 anos atrás ou mais. Ai do nada aparece vídeo da guerra de Lutabra no Youtube pra mim, resolvi ver e tbm me bateu o interesse. Estou jogando a quase um mês, comecei free account e posso dizer que a experiência free account não é muito boa, muitas coisas não se pode fazer , a maioria da skill não pode usar, poucos lugares e cidades que pode ir. Outra coisa que vi é que um novato de jogar mundo não PVP, fui tentar jogar em Ferobra sem nenhum conhecimento do PVP e os caras chegam nos lugares e ja matam, quando aprendi a revidar acabei pegando RED SKULL, o que permitem que todos me ataquem e quando morro todas as vezes perco os equipamentos, ou seja, já não jogo mais la.
Eu entrei no discord do TibiaBr...tem muita gente que ajuda e tira duvidas. Jogo no mundo Descubra, e achei um mundo muito bom...os jogadores de lá sempre se mostram solicitos, sempre tiram duvidas.
Uma coisa que vi tbm, e entendi, é que Tibia é um jogo viciante....e sim, é um jogo complexo, muita coisa pra se fazer, por isso Youtube ( que está cheio de tutoriais ) e o TibiaWiki são meus grandes aliados.