Postado originalmente por
Ukrush
Caraca hahahah show de bola.
ML tá bem legal! Alto gasto, né?
Barbarian é um outfit sensacional. Sempre quis ter, nunca consegui. Sad life.
Parabéns, brother! Esperando os novos updates.
mano, ml é essencial no char, gasta muito, porem vale a pena, é um gasto necessário kkkkk.
eu sempre achei o barbarian top e nunca coloquei, dai agora falei, fuc$. irei colocar.
update sai jaja estou terminando!!!!
valeu ai man.
- - - Atualizado - - -
opaaaaaaa turma do
TibiaBR, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
começo a atualização com alguns avanços de magic level, serão bastante importante para o char, ajuda demais na questão de dano e heal,
tô gastando muito, porem compensa demais.
hoje fui caçar novamente em the spikes, lá fiquei até pegar level 45, queria esse level principalmente por causa da sd,
te ajuda demais em questão de dano e xp, consegui terminar o bestiary de Corym Skirmisher e com isso estou com 30 pontos.
peguei level 45, fui diretamente pra cave de Wyrm em liberty Bay, ativei mais um boost de xp e
gastei quase 700k procurando a prey de xp de Wyrm, consegui uma 7x, foi otimo, consegui bater uma xp
de 1.3kk/h e upei varios leveis. Eu acho a cave de wyrm a melhor opção entre level 45~80 de mages,
faz muita xp e é bem perto do depot, com os imbuements não uso nem uma pote de mana, é só rush.
consegui pegar do level 45 ao 62 em mais ou menos 1~2 horas de stamina!
fiz a proeza de perder as prints do level 45 até o 56.
DESCULPA O INICIANTE AQUI.
por enquanto é só galera, continuarei postando att a cada 2 dias, pelo menos por enquanto!
OBRIGADO E POR FAVOR, COMENTEM.