Postado originalmente por
Aliba
Realmente a proposta é muito legal
Na minha opinião algumas tasks dessas deveriam seu um pouco mais dificeis, por exemplo, 300 rotworm, poderiam ser 500, 800, entre outras, para nao facilitar muito
Quanto ao fato delas serem aleatórias, imagino que seria melhor deixar de livre escolha, porem permitir a repetição apenas após completar todas as tasks, gerando um ciclo, dessa forma ia evitar abusos de players que queiram farmar uma dragon claw por exemplo
Realmente para um level 200, essa quantidade de Rot é bem pequena, eu estava indeciso entre 300 ou 500 na hr que escrevi, coloquei 300 pensando nos leveis baixos que forem fazer...
Sobre o sistema que voce sugeriu, acho que é muito bem vindo também, não o acharia tão negativo. Só ficaria um pouco reticente porque a depender do número de Tasks, o player teria que gastar muito tempo pra poder voltar a fazer a task que deseja.
No sistema original, se tiver muitas tasks, a aleatoriedade impediria que ele pudesse ficar farmando os itens - que aliás, pensando exatamente na repetição dessas tarefas, coloquei sempre com % bem baixo, fazer ~100 dessas tasks de Dragon Lord (1%) iria demandar muito esforço, e com certeza demoraria mais de um ano para ser feita, já que não iria cair a task de dragon lord todos os dias (lembrando, seriam aleatórias 2 por dia)

Postado originalmente por
Ministerio Publico
espero que no futuro você aprende respeitar críticas e opiniões divergentes
Tendo em vista esse seu conselho, por que você veio na sugestão chamá-la de "brincadeira de adicionar tasks nada a ver" e "baiakisse"?
Onde está a sua capacidade de respeitar opiniões divergentes, meu caro?
Aliás, você vem numa sugestão pra reclamar da demora do servidor, sendo que companheiro, EU NUNCA SUGERI QUE ISSO FOSSE PRIORIZADO. E nunca seria, não faria o menor sentido fazer isso antes de Feyrist, por exemplo.
E sobre dizer que isso é conteúdo pra level baixo, citando o exemplo da task de Orc
Você ao menos parou pra ler a proposta e viu que, entre as recompensas da task de Orc tinha lá "Old and used backpack"?
Acha mesmo que não teria alguém pra ir meter gfb a rodo em monstro lvl 30, com a chance de encontrar o Orc da BP ou de ainda conseguir a bp na Task?
Ao pensar nesse sistema, eu me inspirei no sistema de Daily Catch de um servidor de Pokemon - funciona assim, todo dia o jogador tem três "Catchs" para fazer: fácil, médio e difícil. Cada "Catch" tem 2 opções aleatórias. E todo dia, os players level 100, 200, 300, 400, ficam indo meter pokeball em Pokemon de level baixo, só para completar a tarefa e ter as recompensas que ele terá
Por que estou falando a cerca de um jogo de Pokemon como argumento? porque ele demonstra bem a psicologia por volta do sistema - onde um player level alto irá fazer coisas de level baixo, pois a recompensa é o fator determinante para ele.