Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Troll Lady - Calamity Jane

Registro
    04-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Cara, meus parabéns pela descoberta e obrigado por dividir ela com a comunidade! Continue o excelente trabalho!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a bearded woman acho que ela(ele) esteja ligado a lore da Princesa Lumelia que ate agora não se sabe muita coisa sobre.

Os Heros perguntam sobre a princesa quando você tá caçando eles. Não tem NPC nenhum com esse nome e quando você conversa com o Bearded Woman ele diz que é um ator que foi contratado por um pirata que queria fazer nome entre os piratas e pagou pra ele se vestir como a princesa. Porem ele acabou perdendo a chave no rio e o cara ta la preso ate hoje.

Portanto acho que a Bearded Woman faça parte de uma outra Lore desconhecida. Afinal, quem seria essa princesa?

Seria fantastico se voces verificassem essa lore

Parabens! Otima teoria.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que comentaram aqui no post.

Tive que dar uma parada na pesquisa por um tempo, mas encontrei mais uma coisinha curiosa.

Durante a quest do Eclesius, temos uma missão em que nos transformamos em uma princesa!
    Para isso precisamos pegar uma bag com roupas velhas da Queen Eloise e, ao usarmos, nos transformamos temporariamente em uma princesa.
    Lembrando que a Queen Eloise é mãe da Princesa Lumelia (que tem ligação direta com o NPC A Bearded Woman).

Não sei se é possível usar essa bag fora do lugar da quest. Pelo que eu vi, não é possível usar em qualquer lugar.
    Mas será que alguém já testou usar na frente do Chief Grarkharok? Ou então levar o char female cujo nome foi citado durante a quest para ele se vestir com essa roupa?
    Não vou conseguir testar isso tão cedo, mas fica aí a sugestão caso alguém queira tentar.

Ah, o item (Bundle of Rags) pode ser comprado no NPC Black Bert (em Thais) por míseros 5k.

Tópicos Similares

1. As Aventuras de Wild Troll Episódio II !!! Chegou!!
    Por Wild Troll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 70
    Último Post: 28-08-2007, 17:34
  2. Vendendo loot de troll em carlin , mas onde ?
    Por Saulo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2004, 20:16
  3. Armored Troll...
    Por Sir. Dracon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2004, 18:59

Permissões de Postagem