Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: O gerente endoidou, parte 2: Novos Preços de Alugueis

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo mudou, e era mais do que tempo que atualizar os valores dos alugueis. Achei que forçaram um pouco a mão nas GHs, mas pras Houses está ok. Porém, a grande verdade é que isso não vai tirar dinheiro de circulação, nem desinflacionar o jogo.

O que vai acontecer é que os casuais irão vender/perder as casas (boas, inclusive) que tem, e estas serão ocupadas por jogadores ativos. Sabem o que isso significa? Que esse pessoal que vai ocupar as houses, provavelmente, poderá comprar coisas da Store para decorar as houses, dando mais lucro pra CIP que aquela meia dúzia de players que só consome a Premmium Time.

Sobre a questão de deflacionar: Minha house foi uma das afetadas. O meu aluguel irá saltar de 8.4 para 800k por mês. E isso me afeta? Não. Sabem porque? Porque em cada hunt que eu faço, pra cada 100k de xp, eu faço 10k de profit. Vou exemplificar com uma imagem o que isso significa:

Acham mesmo que isso vai desinflacionar? 800k? Não, não vai. Quem faz dinheiro, continua fazendo em enorme quantidade, e a CIP não fez absolutamente nada para mudar essa realidade. Tanto o aumento dos supplies, quanto esssa questão das houses muda pouco, ou nada, na realidade do jogo. A verdade é que a CIP não faz ideia de como tirar as quantidades obscenas de dinheiro que existem hoje no jogo, muito por culpa dela que foi omissa por anos com os moneymakers.

A verdade é que isso é só uma medida para vender mais coisas da Store. A questão é: eu duvido que realmente vá dar certo. Creio que o tiro sairá pela culatra, uma vez que teremos menos houses alugadas, e eu duvido que o consumo imediato de itens da Store compense a constância das Premmys dos casuais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Achei que forçaram um pouco a mão nas GHs, mas pras Houses está ok.
    Concordo com tudo que disse tirando esta parte, só lembrar dos guild bank. Existem dominantes com balanço médio mensal de 3-9kkk.

3,000,000,000 - 9,000,000,000
    "Você é o que você pensa"

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Concordo com tudo que disse tirando esta parte, só lembrar dos guild bank. Existem dominantes com balanço médio mensal de 3-9kkk.

3,000,000,000 - 9,000,000,000
    Essas são a exceção da exceção cara. A Wanted tomou uma limpa no GB com o delete do Pablin, a Baphomet Order tem um valor ínfimo, e a Closed rola uma passada de mão linda da liderança pra pagar Boosts, etc...

Em PVP só as Os (E apenas dos servers maiores) tem esse balance todo.

Permissões de Postagem