
Postado originalmente por
RafaelDimarzio
Talvez meu comment seja meio off-topic, mas acho que no final das contas soma hehe
Tenho um RP 121 em Lobera(antiga Laudera/Tenebra) que é meu xodó. Queria transferir pra um mundo BR pra poder jogar mais liso.
Como está Gentebra, em relação a guilds maiores e público geral? Domínio de respawn, KS e etc..
Gentebra hoje é o maior optional PvP SA. Em todo esse tempo que estamos no mundo, não tivemos nenhum tipo de problema. Há uma grande quantidade de guilds, são muitos players, é um mundo cheio e as vezes falta respawn, mas é ótimo pra arrumar time pra caçar x4.
Domínio de respawn até onde eu vi não existe, KS de vez em quando tem um imbecil pra zoar a hunt, porém continuo achando Gentebra um ótimo mundo, não me arrependo de ter transferido.

Postado originalmente por
genuca
Olá! Que vocação vc recomenda? Tô pensando em fazer um kina
Recomendo knight rsrs
Se é a vocação que você goste, escolha ela. Particularmente na guild temos sentido falta de MS, porém fica a sua escolha a vocação.