Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: RECRUTAMENTO - DIVINE UNION

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de RafaelDimarzio
    Registro
    19-11-2010
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    30
    Posts
    852
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Talvez meu comment seja meio off-topic, mas acho que no final das contas soma hehe

    Tenho um RP 121 em Lobera(antiga Laudera/Tenebra) que é meu xodó. Queria transferir pra um mundo BR pra poder jogar mais liso.
    Como está Gentebra, em relação a guilds maiores e público geral? Domínio de respawn, KS e etc..

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

  2. #2

    Registro
    10-06-2009
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    32
    Posts
    1.505
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Talvez meu comment seja meio off-topic, mas acho que no final das contas soma hehe

    Tenho um RP 121 em Lobera(antiga Laudera/Tenebra) que é meu xodó. Queria transferir pra um mundo BR pra poder jogar mais liso.
    Como está Gentebra, em relação a guilds maiores e público geral? Domínio de respawn, KS e etc..
    Gentebra hoje é o maior optional PvP SA. Em todo esse tempo que estamos no mundo, não tivemos nenhum tipo de problema. Há uma grande quantidade de guilds, são muitos players, é um mundo cheio e as vezes falta respawn, mas é ótimo pra arrumar time pra caçar x4.

    Domínio de respawn até onde eu vi não existe, KS de vez em quando tem um imbecil pra zoar a hunt, porém continuo achando Gentebra um ótimo mundo, não me arrependo de ter transferido.

    Citação Postado originalmente por genuca Ver Post
    Olá! Que vocação vc recomenda? Tô pensando em fazer um kina
    Recomendo knight rsrs
    Se é a vocação que você goste, escolha ela. Particularmente na guild temos sentido falta de MS, porém fica a sua escolha a vocação.



Tópicos Similares

  1. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  2. Pérolas da Divine Union! (GC)
    Por WonderwallBR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 21
    Último Post: 30-11-2011, 12:44
  3. Respostas: 34
    Último Post: 28-11-2011, 14:24
  4. [ARCANIA] AMIGO SECRETO PARA MEMBROS DA DIVINE UNION
    Por flavio 14 no fórum Open PvP
    Respostas: 8
    Último Post: 24-11-2011, 18:20
  5. DIVINE UNION, MAIS QUE UMA GUILD, UMA FAMILIA!!
    Por flavio 14 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2011, 14:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •