Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Summons

Registro
    13-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Summons

Eu já sei que os ADMs não gostam da ideia de summons e acham que deturpou o Tibia, de certa forma eu até concordo, a questão é que sem eles o up de level alto sem PT fica muito prejudicado. O jogo depois do lv 300 se torna basicamente "arrume uma PT x4 ou não upe", com os summons fica bem mais tranquilo de upar mesmo que vc não tenha uma PT fixa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, e aqui no Taleon SAN, tem horas que é dificil achar um time para caçar X4, ai você quer caçar solo, tem quer ir numa hunt de lvl baixo que da pouca exp/profit pq em hunt lvl alto não da pq não tem PT.

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas qual a sugestão aqui? Se for de incluir os summons, eu particularmente não sou contra e nem a favor, mas pendo mais por ser contra. Não gosto muito da ideia de knights usando summons. Acharia muito legal se eles incluíssem novos monstros no Utevo Res e na runa Convice Creature, e também adicionar um sistema de teleport dos summons igual ao global, pro summon não ficar no andar que você não está mais. Acho que não fariam isso porque ficaria muito OT, mas sei lá, me agradaria bastante

Registro
    01-01-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MaguSsS Ver Post
    Eu já sei que os ADMs não gostam da ideia de summons e acham que deturpou o Tibia, de certa forma eu até concordo, a questão é que sem eles o up de level alto sem PT fica muito prejudicado. O jogo depois do lv 300 se torna basicamente "arrume uma PT x4 ou não upe", com os summons fica bem mais tranquilo de upar mesmo que vc não tenha uma PT fixa.
    Concordo contigo, os summons seriam um aprimoramento e tanto no servidor. Eu sou RP e me viro muito sozinho mas na hora de ser shooter da pt sem conhecer o kina é sempre difícil ver o profit acontecer.
    Os summons já existem no global, obviamente, e em diversos servidores de ot, o que os torna mais atrativos que o taleon em alguns aspectos.

Acho que vale muito a pena investir na implementação dos summons, seria mais um recurso dentro do game que com certeza aumentaria o roleplaying.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho gente, sumon so atrapalha, o unico que vale alguma coisa é o de rp, e pra fragar boss, nao pra caçar.
    Paladino 300+ caca em qualquer lugar, solo, tranquilo, sem preocupação, ainda mais agora que esta sendo implementado imbuiment nivel 3

Publicidade:

Registro
    06-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto falta disso no server, tenho amigos que não jogam TALEON pois não tem motivação upar 200+, geral joga ot pq é uma mão pagar todo mês aquele valor absurdo por premium account, ae quer jogar um ot liso mas não tem uma das spell do jogo, isso é broken de mais

Registro
    18-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o problema de vocês? A xp já é 2x depois do 300 (que eu duvido que quem tá reclamando de falta de summon sequer chegou nesse level). Não é o summon que vai fazer com que você consiga caçar solo nos respawns que você não consegue hoje.

Vai aumentar a xp? Vai. Vai ficar maior que o do global? Não, porque aqui já é 2x.

Sério, vamo parar de choradeira e aprender a ser melhor no joguinho.

Registro
    13-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que criei o tópico e já to lv 300+ já tem um tempo. Ao invés de chamar os outros de ruim vê se agrega alguma coisa na discussão. É fato que sem PT e sem summon o up fica bastante prejudicado, especialmente porque as áreas de up são limitadas no server.

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei em criar um canal aonde os players usassem um comando tipo "!disponivel" e ai no caso quem está montando time poderia usar um comando com o nome da vocação pra ver uma lista de players disponiveis com certas informações(level). No caso o intuito é formar times mais facilmente com esse canal.

Registro
    15-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão do summon é muito simples.. implementa essa porra, quem não gosta simplesmente não usa e pronto!! Tenho certeza que se implementar até esses "players" ai que falam que só atrapalha vão usar...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Summon Creature
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2004, 12:08
  2. summons
    Por annor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2004, 22:41
  3. Summon Creatures
    Por seilah no fórum Sorcerer