Resultados da Enquete: O que você achou do evento Rapid Respawn 10x?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Curti!

24 82,76%
  • Não sei dizer.

3 10,34%
  • Não gostei!

2 6,90%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Como foi o seu Rapid Respawn 10x?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Completei bestiary de: Badger, Mammoth, Barbarians (os 4),Winter Wolf, Penguin, Chakoyas (os 3), Lizard Snakecharmer, Gozzler, Stone Golem, Scorpion, Wasp, Carniphilla, Elf, Elf Scout, Pirate Marauder Thornback Tortoise e acho que só. Melhor evento sem dúvidas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flea; 05-06-2018 às 08:54.

Registro
    30-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz,pensa em um evento bom? certeza que esse foi o melhor ate hj,apesar que o double xp ainda deva continuar,+ o double loot pode ser trocado por esse sem duvida nenhuma,vc se diverte,libera muitos charms e ainda acho que pelo respaw fast ainda vc lucra muito + do que em um double loot...torcer para que tenha de vez em quando esse evento agora...

Registro
    05-06-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um pouco perigoso por conta do excesso de criaturas, especialmente as fortes, mas foi legal, conheci novas pessoas e dividi a hunt.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito demon
    demon pra porra

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe me dizer se nesse evento de respawn 10x mais rápido, afeta criaturas de raid? Tipo midnight panther, lagosta e tem mais chances de criaturas desse tipo aparecerem?

Publicidade:

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao deve interferir nao, o respawn de mobs de raid, bosses, etc, é diferente, eu acho.
    É uma boa pergunta pra levar pro forum oficial, quando o evento de rapid respawn voltar.

edit.:
    Resposta oficial da Mirade:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...0#post38244880
    Última edição por Sir Pietroph; 20-06-2018 às 13:10.
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    23-09-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galero tô free account level 10 knight, skill 60/60 (fiquei treinando um dia todo). Vocês teriam dicas de bestiários que eu poderia fazer, pra unir tudo, Upar, Farmar gold e bestiário?

Ainda não entendo muito do jogo! Agradeço a todos atencipademente que puderem ajudar!

Registro
    06-02-2021
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapid respawn com Drop diminuido?!?!?!

Foi só eu, ou mais alguém notou que abaixaram a porcentagem do drop dos animais!?!?
    Todos os monstros que matei até agora, estavam com uma % de drop ridiculo!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manauar4 Ver Post
    Galero tô free account level 10 knight, skill 60/60 (fiquei treinando um dia todo). Vocês teriam dicas de bestiários que eu poderia fazer, pra unir tudo, Upar, Farmar gold e bestiário?

Ainda não entendo muito do jogo! Agradeço a todos atencipademente que puderem ajudar!
    Olha, eu duvido muito que vai compensar você fazer os bestiários com skill 60. Provavelmente a maioria das caves vai ser mais perigoso do que bom para você.

Talvez você consiga fazer sem problemas alguns monstros mais fáceis.

Troll e Troll Champion em Thais ou Ab'dendriel (precisa da key para entrar)
    Wolf por toda a superfície de Thais
    Wasp em uma cave próxima de Thais, ou Ab'dendriel
    Amazon em Venore, cuidado com as Valkyrie com skill 60
    Rat e Cave Rat nos bueiros de Thais
    Bug na saída de Venore em direção ao Amazon Camp
    Snake no White Flower Temple em Thais

Aliás há uma cave lá que possui várias criaturas, Bear, Slime, Rotworm, Spider, Poison Spider, Skeleton.

Tem também a cave na saída sul de Venore com Emerald Danselfly, Marsh Stalker, Salamander.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz uns 100 pontos. Sendo lvl 266, nunca liguei para charms e mesmo assim já estou quase fechando minha 3 runa. O que para mim, já esta de bom tamanho.

Foquei em apenas uma criatura mesmo, aquele Metal Gargoyle de Oramond, q o respaw é uma bost@. Resto foi apenas upando.

De final de semana, nem curto ficar no PC, fico mais com a família mesmo e tiro para descansar, entao evento assim de só de final de semana, pra mim tanto faz.

Prefiro bem mais Double XP/Skill.

Publicidade:

CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Tópicos Similares

1. Primeiro beijo como foi o seu?
    Por Enimagma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 146
    Último Post: 04-03-2011, 21:24
  2. Ultimo dia de aula, conte como foi o seu.
    Por Darak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 29-11-2009, 23:02
  3. Como foi seu boletim nesse bimestre?
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 03-11-2008, 18:05
  4. E ai, como foi seu 2007 ?
    Por Bass Man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 08-11-2007, 21:34
  5. Como foi seu dia hoje?