Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Grande fusão de mundos a caminho

Guest
    Visitante

Padrão

Vejo muitos reclamando desse merge, mas infelizmente maioria desses servers só davam prejuízo pra cip, já que esses servidores dificilmente ficavam com mais de 100 players online e não tenho certeza mas acho que cada server tem uma capacidade de mais de 600 players on. Não vale apena pra cip manter 4 servers on com 100 players em cada quando poderia estar com apenas 1 com 400.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guest
    Visitante

Padrão

Vocês jogadores que estão parando de jogar e quer por culpa na cip, vamos ter bom senso, que adianta manter 10 mundo ligado com menos 100 player on todo dia?

Guest
    Visitante

Padrão

Upar - matar boss. só existe isso no tibia pra um lvl alto

perdeu a graça ja poderiam criar = no mu um evento semanal de domínio do castelo quem ganha-se ia ficar com algumas caves ia ser bem foda..

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Tão fundindo eles pra poder criar mais servidor depois?
    Você não precisa se preocupar com resets se puder abrir novos e fundir antigos...

#topic
    E o ciclo continua... eu diria que já faz parte do cotidiano.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Upar - matar boss. só existe isso no tibia pra um lvl alto

perdeu a graça ja poderiam criar = no mu um evento semanal de domínio do castelo quem ganha-se ia ficar com algumas caves ia ser bem foda..
    Bom, o jogo tem um RPG muito bom e quests que jamais foram descobertas e tal... pena que pro pessoal de hoje o jogo só se resume a level e boss (por causa de itens e dinheiros), vai por mim que o jogo tem muito mais que isso.

MU e esses eventos de siege (copiados do Lineage 1 e 2) é legal, mas não vejo como implementar no tibia, se bem que algum evento do tipo com certa frequência que proporcionasse esse tipo de recompensa não é má ideia.

Publicidade:

Guest
    Visitante

Padrão

De que adianta unir tantos servers pra criar mais uns 10 depois?

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem 24 mundos na notícia, faltou...

Fortera
    Justera
    Shivera
    ... will be merged into the newly created world Talera.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    De que adianta unir tantos servers pra criar mais uns 10 depois?
    Fusão = Economia de dinheiro
    Mundos novos = Rios de dinheiros entrando (lucro)

Se precisar, pede que eu peço pro @Showman ou @Don desenhar depois!!

Guest
    Visitante

Padrão

daqui uns tempo vao querer fundir FEROBRA com DESCUBRA tbm ....

juntar server antigos em 1 só e abrir server novo ???? Rios de dinheriro e danese o game ?

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto da ideia das fusões, mas também acho que existe identidade em alguns servidores. Servidor de 2001, 2002 - muita história. Acho que a identidade não está somente nos personagens, e a tendência da Cipsoft é de que as coisas se tornem mais transitórias, passageiras. Se inicia num servidor novo, alcança boas marcas, lançam um novo servidor, para de jogar nesse e vai para o outro.

Não iria achar ruim a perda de identidade dos servidores se apenas fosse uma questão de fomentar a comunidade tibiana, mas no final das contas tem sido apenas uma estratégia comercial para alavancar vendas na store.

Publicidade:

Permissões de Postagem