Até hoje não há sequer uma versão mobile da própria página do Tibia, sei lá esses caras são bem desleixados.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Até hoje não há sequer uma versão mobile da própria página do Tibia, sei lá esses caras são bem desleixados.
Cara, esse post é sério? a RK agora são enviadas de sorocaba, e chega em 10 dias no maximo, pedi a minha dia 2 e chegou hoje dia 10.
Post Desatualizado e meio merd...
Tenho umas 5 contas no tibia desde 2005, dentre essas 5, apenas uma é a conta que dou importância. Por ironia, ela é a única conta que eu não tenho mais a RK.
No final de 2016, mesmo sem jogar, eu solicitei uma RK para a CIP e a bendita carta não chegou.
Fiz uma alteração no endereço no site e estou até hoje sem comprar minha RK. Vou comprar e ver no que dá...
Já comprei 2 rk pro meu mage e não chega isso resolveria o problema sim mais pra quem não pode entrar em sua Acc não teria como cadastra o número aí complicado mais pois quem compra rk geralmente é porque não consequé entra em sua acc
Seria mais fácil ter um sistema para rastrear a carta, assim ficaria mais fácil. Pedi a uma semana e não chegou ainda... Já vi relatos de que chegou em 2 dias e também relatos que chegou depois de 1 mês, fora as que não chegaram... Então fico apreensivo sobre a situação da minha letter.
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

@Zeppelin
Ainda não chegou. Pedi dia 23/11 e até agora nada.
Uns amigos me disseram para ir no correio e ver se está lá, mas como vou verificar se não tem código de rastreamento?
Alguém sabe se a carta para ser entregue tem que tem alguém pra assinar o recebimento, ou simplesmente colocam na caixa de correio?
Esqueça o que disse anteriormente, acabou de chegar![]()

Olá meus caros amigos eu estou com esse problema de Rk eu gostaria de saber como mandar um e-mail para cip para ver essa Rk chegar na minha humilde residência pois estou a mais de 2 mês com esse problema, junto com a cip mandando e-mail e a unica coisa que eles dizem é lamentamos muito por sua carta não ter chegado na sua residência me ajudem por favor.
Última edição por Waschington Monteiro; 24-04-2018 às 12:04.