Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Quest de Acesso a Feyrist

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest de Acesso a Feyrist

Já conheceu Feyrist? Veja com nosso parceiro como fazer a quest de acesso!

Ver Completo no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa intro vintage ficou xique demais!

Quanto ao vídeo em si: muito bem produzido (como sempre!), mas sinto que sofre do mesmo tipo de problema que vejo em vídeos do gênero, que é a passagem do spoiler puro e simples, direto. O jogador não compreende o contexto, sabe? Por que está ali? O que o NPC quer? Etc...

Sei que a maioria não se importa com isso, mas é algo que me chama a atenção e que pretendo ajudar a mudar com as streams...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Essa intro vintage ficou xique demais!

Quanto ao vÃ*deo em si: muito bem produzido (como sempre!), mas sinto que sofre do mesmo tipo de problema que vejo em vÃ*deos do gênero, que é a passagem do spoiler puro e simples, direto. O jogador não compreende o contexto, sabe? Por que está ali? O que o NPC quer? Etc...

Sei que a maioria não se importa com isso, mas é algo que me chama a atenção e que pretendo ajudar a mudar com as streams...
    Entendo o seu ponto, quando eu fiz a quest eu gostei da lore dela, mas muitos não se importam e querem apenas ter o acesso. Acredito que isso daria um bom tema para um novo formato de vídeo, gostei da idéia!
    Última edição por icarouou; 05-10-2017 às 15:29.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Guest
    Visitante

Padrão

poxa não da pra ver oq tu escreve man, na ultima missão ali no troll n cunsigui falar

Permissões de Postagem