Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: O Fim do Flash Client

Guest
    Visitante

Padrão

Motion Flamekeeper disse: Master Sorcerer em Luminera, integrante orgulhoso da Golden Falcon Warriors, nunca morri no Tíbia.
    esse comentário está desatualizado desde 2016-10-28 às 01:48 horário de Berlin, quando você morreu a primeira vez para ancient scarab.
    a não ser que vc tenha a intenção de dizer: nunca morri para player. nesse caso o comentário se tornou obsoleto 2017-01-04 às 17:09 horário de Berlin, quando você morreu no lvl 97 para Master Torphyx Archer que então era lvl 150. vocÊ possui um total de 60 mortes, sendo que 1 foi para player e matou 2 x, sendo que 1 dos player tinha menos da metade do seu lvl.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara morreu 60 x

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alskade Ver Post
    esse cara morreu 60 x
    Acho que você não entendeu a ironia... só acho...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    RIP Flash. Usei desde o Beta. Foi a ideia certa na plataforma errada. Felizmente, esse "erro" foi corrigido com o client 11.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Aprendi muito com um vídeo de vocês no Youtube, ensinando a configurar tudo hahah, acho que tinha 1 hora de duração

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIP Flash

Era um cliente muito bom, afinal trazia diversas features que o Tibia 10 não tinha. Mas foi entrando em declínio (afinal a própria ADOBE descontinuou a linguagem) e ficando cada vez mais pesado e lento, perdendo muita performance com o tempo.

Ainda bem que o Tibia 11 incorporou a maioria das features e hoje temos um cliente estável, com muitas features do Flash e com performance boa.

Assim, pode enterrar o Flash e o Tibia 10.

Aproveitando o tópico para dizer que na minha opinião só faltam duas coisas do Flash que o Tibia 11 não tem: uma hotkey para ativar/desativar o follow/attack + facilitação do uso market, indo para o item quando você dá duplo clique no seu histórico de oferta.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Guest
    Visitante

Padrão

Gostava da praticidade de poder rodar tibia no navegador sem precisar instalar nada e da interface do cliente flash; no tíbia 11 ainda não dá para escolher o lado que o loot dos monstros aparece. Se o flash está ultrapassado, pq não trabalham num cliente substituto baseado em navegadores browser como, por exemplo, o html5? Apesar de saber que muita gente não ou nunca ligou para o cliente flash, essa notícia foi para mim mais uma mancada (de inúmeras outras que não vem ao caso) da cipsoft --

Guest
    Visitante

Padrão

Viajo muito a trabalho, mesmo aproveitando o pouco tempo para jogar, nem sempre tenho acesso ao computador, mas todos os dias colocava para treinar logando pelo celular (puffin) pelo flash client, hoje ta sendo inviável pagar p.a sendo que nao consigo logar pelo celular, porque nao criam uma versão que rode similar ao flash? que seja basica apenas para colocar p treinar? que de para logar do android??
    uma sugestão, pois conheço muitas pessoas que tambem logavam do celular para ver market, ou colocar para treinar...

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom, agora o TibiaBR e pode parar de forçar esse cliente e parar de fingir que ele era bom.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Aproveitando o tópico para dizer que na minha opinião só faltam duas coisas do Flash que o Tibia 11 não tem: uma hotkey para ativar/desativar o follow/attack + facilitação do uso market, indo para o item quando você dá duplo clique no seu histórico de oferta.

Olha a CIP mandando bem mais uma vez... acabaram de acrescentar essa opção da hotkey ara follow/attack. Agora só falta melhorar o market

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Guest
    Visitante

Padrão

Gostaria que clipsoft fizesse alguma coisa para quem joga por célular.
    Não foi justo tirar flach.
    Como vou ver meu chat agora ?

Publicidade:

Permissões de Postagem