Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [BG] Kaditta Thirya

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí!

Preciso ser repetitivo aqui e dizer novamente o que comentei no tópico do diário: parabéns pela organização e capricho do seu bg! Sério, dá gosto de ler um negócio tão bem feito, demonstra o quanto você investiu no desenvolvimento da personagem e o quão animada está com o roleplay; continue assim!

Além da parte estética, o conteúdo também foi muito bom. Um alto nível de detalhamento, mas sem chegar a ser exagerado, além da sua escrita que é excelente.

O passado da sua personagem é bem interessante, também. Mesmo jovem, demonstrou MUITA coragem pra sair de casa sozinha e ir pro outro lado do oceano sem conhecer nada; uma boa dose sorte também a acompanhou, desde o encontro com o pirata e futuro marido e também com a Thirya. Aliás, fiquei curioso sobre essa maga, parece ter uma história interessante também.

Bom, gostei demais. Parabéns pela dedicação, e nos vemos no jogo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Son of a submariner!

Registro
    04-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    E aí!

Preciso ser repetitivo aqui e dizer novamente o que comentei no tópico do diário: parabéns pela organização e capricho do seu bg! Sério, dá gosto de ler um negócio tão bem feito, demonstra o quanto você investiu no desenvolvimento da personagem e o quão animada está com o roleplay; continue assim!

Além da parte estética, o conteúdo também foi muito bom. Um alto nível de detalhamento, mas sem chegar a ser exagerado, além da sua escrita que é excelente.

O passado da sua personagem é bem interessante, também. Mesmo jovem, demonstrou MUITA coragem pra sair de casa sozinha e ir pro outro lado do oceano sem conhecer nada; uma boa dose sorte também a acompanhou, desde o encontro com o pirata e futuro marido e também com a Thirya. Aliás, fiquei curioso sobre essa maga, parece ter uma história interessante também.

Bom, gostei demais. Parabéns pela dedicação, e nos vemos no jogo!
    Olá!
    Muuuuito obrigada pelo seu comentário, me alegrou muito

Eu realmente estou bem animada para jogar, acho que nem sei disfarçar sobre isso hahaha' xD

Eu pretendo aprofundar mais a história de Thirya futuramente, fico feliz que ela também tenha chamado a sua atenção.

Quanto a coragem de Kaditta, acho que foi muito mais ingenuidade mesmo, porque ela não conhecia os riscos que corria fora da cidade onde morava hahah (inclusive sua ingenuidade não mudou muito, até os dias de hoje)
    Nos vemos em jogo então, estou ansiosa para jogar com o pessoal logo!

Bjinhos ❤
    Última edição por Kaditta; 09-08-2017 às 13:29.

Tópicos Similares

1. Design | BG no Fireworks.
    Por Renan~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 01-05-2007, 20:53
  2. Design | bg e brushes
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 18-03-2007, 17:25
  3. Design | Naruto Sign (mudei o bg pra ver como fica)
    Por D4nt3 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2007, 18:21
  4. Design | 1ª sign BG brushs
    Por Sudden Sea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 05-08-2006, 16:25
  5. Design | BG No Brushs (simples)
    Por .freaKaZoiD no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2006, 20:38

Permissões de Postagem