Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 96 de 96

Tópico: Leon, o Covarde

Registro
    03-12-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que agora houve um momento de conexão muito forte entre os "amigos" de Leon, e isso pode ser o fator que vai transformá-los em grandes pessoas no futuro.

Em relação a preocupação e o medo de Hoppus, ele pode ser aquela pessoa boa e que se arrepende do que fez.

Tô aguardando o desfecho da treta!

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ii caramba, que treta boa ein. Eu pensava que o Leon ia despertar seu lado guerreiro mas ele se encolheu mais ainda kkk. Mas a treta ainda não acabou. Vamos ver.

O Paltak esta sendo muito inteligente. Deixar o dragão solto para pelo menos atrapalhar também os minos do Markwin. Assim a treta fica indefinida.

Coitado do Marlon. Que dilema. Espero que o Kyos sobreviva de alguma forma. Os dois são muito ligados.

To achando o grupo do Legitimo muito influente e poderoso. Ate a guarda real se curva para a galera dele. Seria uma espécie de Eike Batista de Venore, nos tempos do Lula?

Registro
    04-08-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei os textos! Você escreve de uma forma tão leve e envolvente que fui lendo um após o outro, e quando eu percebi eu já tinha lido todos os capítulos xD O tempo todo você foi criativo! Leon "o covarde" é realmente um personagem único, e os personagens coadjuvantes foram tão marcantes quanto ele, sem tirar o destaque do personagem principal. Foi muito criativo também colocar um 'sotaque' no Kyon, achei isso muito engraçado e marcou bastante no personagem. O drama colocado na guerra que houve em Rookgaard realmente me entristeceu, e estou muito intrigada com esse tal "legítimo". Estou esperando pelos próximos capítulos com ansiedade. Parabéns pelo texto, você certamente tem o dom pra isto! ❤

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda espero que o @Edge Fencer finalize a história. Mesmo histórias com premissas "bobinhas", como a Voz do Vento, amadureceram e adquiriram contornos inimagináveis. Acho que esta história é uma destas, e aguardo a continuação

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Passando aqui só pra dizer que eu não desisti da história. Deixo registrado aqui o compromisso de postar o próximo capítulo ainda este mês.

Agradeço bastante ao pessoal que comentou no último capítulo: @Iridium, @CarlosLendario, os sumidos @Karsa e @Shirion, @Kaditta e @Senhor das Botas. Responderei os comentários adequadamente junto com o próximo capítulo =)

Um obrigado especial para as palavras de Kaditta, Botas e Carlos (no meu outro tópico). Fiquei muito feliz de ver que a saga do Leon ainda desperta interesse mesmo depois de tantos meses

Grande abraço a todos, e até breve!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Son of a submariner!

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima aventura, continue, por favor.

Tópicos Similares

1. Colossus - Leon-Belmont - (Crie seu Monstro)
    Por Leon-Belmont no fórum Tibia
    Respostas: 44
    Último Post: 28-04-2006, 19:52
  2. O modera covarde...
    Por Sir Eu Of Tibia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 20-12-2005, 22:08
  3. Meu desenho baseado na ajuda de Leon
    Por Kirev no fórum Tibia
    Respostas: 7
    Último Post: 20-08-2005, 14:18
  4. Maldito pk covarde !!!