Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
A respeito dos summons de knight:
por que vcs não gostaram da ideia?
No diablo tem o sistema de mercenários
na light novel "Tate no Yuusha no Nariagari" o full tank se vê obrigado a comprar uma escrava pra dano pq as regras do mundo impedem que o herói do escudo porte uma arma.
acredito que reaproveitar o sistema de summon é até mais simples, só não entendo mesmo pq a cip criou um sistema novo em vez de aproveitar o velho
e falando de coisas velhas, knight podia convencer criaturas com a runa, isso ainda funciona? kkk
Tópico de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=218
Postado originalmente por Yoneda
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Sinto que a Cip vai começar um mercado p2w sem freio, está óbvio ao observar que o pet só dura 15 minutos, outra coisa a se notar é que o summon continua não escalando com o LVL do personagem, em pleno 2k17.
Minha bola de cristal me diz que teremos itens de aprimoramento por $$ para os summons![]()
Acho que esse ponto deveria ser melhor estudado. Não descordo do summon em si, descordo de socar o summon em todas as classes do jeito que esta. Atualmente concordo em colocar summons apenas nos mages.
Me lembro que a algum tempo atras foi exposto uma ideia de "segundas classes" dentro de cada classe. o EK por exemplo, seria tanker ou dps e seria interressante o tanker ter um summon visto que teria deficiência em causar dano. Arqueiros teriam classe silgle target ou com dano em area e ground control. Não acho que EK precisa de summon atualmente. Paladinos não precisam de summon, mas concordo em incluir arrows/ bolts com menor dano porem em area, enfim. essa é uma outra discussão.
Última edição por AmyWinehouse; 26-05-2017 às 11:01.