Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Tibia se tornou um jogo fácil?

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive experiências com o Tibia recentemente, em Eldera pouco antes do anúncio dos servidores SA, e em Ferobra. Em Eldera eu criei um druid e consegui pegar level 70 em um tempo relativamente curto, sem uso de voucher, e isso jogando menos de 2h por dia, cheguei a upar do level 30 ao 50 em uma média de 5h de jogo (deve ter sido o dia que mais joguei desde então). Com esse druid eu percebi que o jogo não tinha ficado mais fácil, mas que haviam mais possibilidades de hunt, e também haviam possibilidades melhores de fazer profit ou rush. Em 2009 quando eu jogava de sorcerer em Guardia haviam poucas possibilidades de caça, e a maioria destas eram superlotadas por robôzinhos.
    Pra mim a CipSoft apenas reescreveu o Tibia num modelo muito mais saudável e divertido, visto que a dificuldade do jogo era totalmente baseada em tempo, era difícil se ter skills, level e dinheiro porque tudo consumia uma quantidade absurda de tempo, isso devido a quantidade de bots ser altíssima, enquanto as hunts viável (em profit e experiência) eram poucas.
    A 7 anos atrás um sorcerer level 35 provavelmente fariam as tasks de Tarantulas e algumas outras, e caçaria Earth Elementals, que por sinal eram respawns pequenos e lotados, agora crie um sorcerer atualmente e reavalie suas possibilidades. Eu diria que Tibia está mais prazeroso ao invés de fácil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por doya Ver Post
    Saudades hotnews. Gastar 10 centavos de crédito no celular pra receber a noticia que o morgaroth invadiu um mundo que eu pouco tava me importando.
    Minha mãe ficava puta! hahaha

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mudou foi os números, o jogo continua difícil se quiser ser top em alguma coisa

Tópicos Similares

1. Quando o tibia se torna um vicio?
    Por Jacker Muerte no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 09-11-2020, 22:51
  2. Tibia Mais Que Um Jogo!! Um Modo De VIDA!!
    Por Ahnn no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 28-07-2011, 20:55
  3. Você acha que o Tibia pode ser um jogo esportivo ?
    Por Fefeith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-01-2011, 20:52
  4. Design | Aquilles tb se tornou um designer-de-forum
    Por Aquilles Revorted no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 12-07-2006, 11:07
  5. Jornal do E.S acusa Tibia de ser um jogo...
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 21-03-2006, 21:33

Permissões de Postagem