Tive experiências com o Tibia recentemente, em Eldera pouco antes do anúncio dos servidores SA, e em Ferobra. Em Eldera eu criei um druid e consegui pegar level 70 em um tempo relativamente curto, sem uso de voucher, e isso jogando menos de 2h por dia, cheguei a upar do level 30 ao 50 em uma média de 5h de jogo (deve ter sido o dia que mais joguei desde então). Com esse druid eu percebi que o jogo não tinha ficado mais fácil, mas que haviam mais possibilidades de hunt, e também haviam possibilidades melhores de fazer profit ou rush. Em 2009 quando eu jogava de sorcerer em Guardia haviam poucas possibilidades de caça, e a maioria destas eram superlotadas por robôzinhos.
Pra mim a CipSoft apenas reescreveu o Tibia num modelo muito mais saudável e divertido, visto que a dificuldade do jogo era totalmente baseada em tempo, era difícil se ter skills, level e dinheiro porque tudo consumia uma quantidade absurda de tempo, isso devido a quantidade de bots ser altíssima, enquanto as hunts viável (em profit e experiência) eram poucas.
A 7 anos atrás um sorcerer level 35 provavelmente fariam as tasks de Tarantulas e algumas outras, e caçaria Earth Elementals, que por sinal eram respawns pequenos e lotados, agora crie um sorcerer atualmente e reavalie suas possibilidades. Eu diria que Tibia está mais prazeroso ao invés de fácil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação