Eu ja tinha visto essa proposta e dei um signed. Pra mim seria muito viável, recuperar mana dentro do DP Tb... rsrs o impacto disso nem é tao significativo se não houver bots pra fazer runas pelas pessoas.. =)'
Eu ja tinha visto essa proposta e dei um signed. Pra mim seria muito viável, recuperar mana dentro do DP Tb... rsrs o impacto disso nem é tao significativo se não houver bots pra fazer runas pelas pessoas.. =)'