Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Configurar as teclas f1 a f12

Registro
    02-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Configurar as teclas f1 a f12

Bom dia, vou voltar a jogar

Só que meu notebook não ta pegando as teclas f1 a f12

Por exemplo, ao invés de ser f3 está é aumentado o volume do som, f5 está pausando músicas etc

Quero deixar normal pra colocar essas teclas na hotkey

É notebook Dell

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, eu acho que é config do teu notebook, que deve ta puxando os comandos do sistema... TIpo de brilho, som e essas coisas..
    Tenta mexer nas config do note ai, eu não manjo muito pra te ajudar mas acho que é isso.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara normalmente a inversao dessas teclas entre as tradicionais F para as novas FN ficam na Bios do seu notebook, tenta dar uma olhada no suporte do seu computador e uma fuçada na bios.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kaotar estava certo

pra quem tem tiver o mesmo problema tem que ir no bios do notebook e mudar a configuração do key system, pra chegar no bios do notebook é que pode ser complicado pois muda de acordo a marca

Acer

As teclas mais comuns para acessar o BIOS em um Acer são F2 e Delete. Em computadores mais antigos, é possível que a tecla F1 seja utilizada. Se ela não funcionar, tente a combinação CTRL + ALT + ESC.

Asus

Os últimos computadores da Asus utilizam a tecla F2 como meio de acesso ao BIOS. Modelos mais antigos utilizam a tecla Delete, Insert ou até mesmo F10.

Dell

Nos computadores Dell mais novos, aperte F12 quando a logomarca da fabricante aparecer na tela. Caso não funcione, tente as teclas F1, F12 ou até mesmo F3.

Os modelos jurássicos da empresa podem usar Delete ou as combinações CTRL + ALT + ENTER, Fn + ESC ou Fn + F1.

HP

As máquinas mais recentes da HP exigem que o usuário pressione ou a tecla F10, ou ESC. Em alguns desktops o BIOS só será acessado apertando uma das seguintes teclas: F1, F2, F6 ou F11.

Os modelos HP Tablet PCs utilizam as teclas F10 e F12.

Lenovo

A fabricante chinesa de computadores utiliza as teclas F1 ou F2 para levar o usuário ao BIOS. Modelos mais antigos dos computadores exigem as combinações CTRL + ALT + F3, CTRL + ALT + INS ou Fn + F1.

Sony

Os modelos da linha VAIO exigem que o usuário pressione F2, F3 ou, às vezes, F1 para acessar o BIOS. Se o seu modelo possui a tecla ASSIST, tente mantê-la pressionada enquanto o computador liga.

Toshiba

Aposte na tecla F2 para acessar o BIOS em computadores Toshiba. Caso não funcione, tente F1 ou ESC.

Modelos mais antigos exigirão que você pressione F12 para acessar o sistema.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Teclas de f1 a f12 não funcionam
    Por julha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-02-2015, 00:35
  2. Desabilitar as Teclas "F1" até "F12" da Internet para o client em flash.
    Por Lord Tiburcio Sorcerer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 23-06-2011, 13:41
  3. Tecnologia | Problemas com as teclas..
    Por Skymaster~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2008, 11:49
  4. mudar as teclas direcionais ???
    Por BdOiS no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2008, 16:29
  5. Como configurar as setas?
    Por Tog no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 05-02-2008, 19:01

Permissões de Postagem