Resultados da Enquete: Você já usou BOT alguma vez na sua vida?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

9 47,37%
  • Não

10 52,63%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: "Bot Wars VII: O Despertar dos Honestos" ou 3 novos servers com BE ativado!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    Não adianta nada fazer 1 mundo novo com ferramente anti-bot agora, por que o que o bot causou no tibia jamais será revertido.

"Nossa cara como assim ?". Como sempre, as guilds dominantes vão invadir com os seus 50 membros, cheia de COINS compradas nos servers dominados com grana feita por BOT, comprando potion com COINS, XP com COINS, BLESS com COINS.

Aí tu fala, eu também posso ir lá, e comprar 1000 coins e jogar. Isso é o que eles gastam por dia nos bonecos ^_^
    de certa forma, isso é verdade, mas vale lembrar tbm que grana no jogo não é tudo

sabendo oq fazer, aliado com um team, dá pra bater de frente com a galerinha do farm de bot

tirando o fato da evolução do jogo (em relação a produtos na store, vouchers e demais upgrades), acredito que esses novos mundos trarão parte da nostalgia de começar em outro mundo, onde era uma aventura nova ter que começar outro char do zero, em igualdade com os demais players

obviamente, claro que alguns terão vantagens (isso q vc falou, de gente que tinha bot farm em outros servers, além de players honestos que estão parados, esperando por algo desse tipo), então não será um jogo 100% igual para todos, mas só de saber que dessa vez as tretas que rolarem com algum possível team inimigo serão 'limpas' (sem a viadagem de nego chegar lá e botar o bot pra me dar ks, auto hunt, autoloot, autoheal, autobronha etc), já fico bem animado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    Não adianta nada fazer 1 mundo novo com ferramente anti-bot agora, por que o que o bot causou no tibia jamais será revertido.

"Nossa cara como assim ?". Como sempre, as guilds dominantes vão invadir com os seus 50 membros, cheia de COINS compradas nos servers dominados com grana feita por BOT, comprando potion com COINS, XP com COINS, BLESS com COINS.

Aí tu fala, eu também posso ir lá, e comprar 1000 coins e jogar. Isso é o que eles gastam por dia nos bonecos ^_^
    Seria interessante levantar esse ponto lá no forum. Com a possibilidade de comprar algumas coisas com coins, deveriam ser desativadas por um tempo. XP tu pode comprar tb, tem um limite e é acessivel por todos, assim como bless.
    Enfim, pega teu main char, vende todos teus itens e compra tudo em coins e fica na mesma condição.

E sim, será revertido... pode levar de 6 a 12 meses mas assim que pararem de existir o processo regride.

Registro
    21-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samurai Ver Post
    @wabi, me animei também, só senti falta do link do tópico...
    Aqui, @Samurai!
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...-tibianos-Raiz
    "Lex iniusta non est lex." (Augustinus Hipponensis, Santo Agostinho)

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Numca sera o mesmo, nao sou old tibia mas ja procurei saber como era nas versões 7.4 7.6 etc e realmente a dificuldade era o ponto forte do prazer em se joga, tiraram os bots mas aumento o P2W no jogo oque nem so de habilidade vai ser ter igualdade quando se pode compra praticamente tudo com coins !
    Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Burchan:
    > Will tibia coins be enabled on these new servers [...]

Yes, Tibia Coins will be enabled on these new game worlds. They are an essential part of our business model and an important means to earn the money we need to develop and improve Tibia further.

Li um post de um tutor em que ele dissertou sobre isso e faz total sentido:
    Novos servidores geram MUITA renda justamente pela compra de itens usando os tibia coins.
    Muitos podem dizer que vão ser usados Tibia Coins "sujos", porém vão ter um fim.
    Considerando que não vai mais ter fazenda de gold/coins os que vai começar a rolar é o tibia coin da CIP, onde eles ganham 100% em cada transação.

Assim que ativarem o BE nos demais servidores o processo de reestruturação da economia vai ser acelerado, justamente por que a maior parte desses coins "sujos" já vão ter saído de circulação.

Cip surpreendendo.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curioso pra ver o desenrolar desses novos servers. E pros que reclamam da questão das Coins, esses novos servidores são uma EXCELENTE forma de drenar um tanto das coins que estão no jogo. Claro, vai reverter em supplies, mas ainda assim, é notório que muitas das coins que estão hoje mofando no Market, vão "voltar" pra cip.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja me animei e chamei a turma das antigas!
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    12-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    infelizmente a cipsoft continua impedindo os jogadores de experimentarem as novidades

servidor south america? - largue tudo e crie um char novo se quiser ter ping baixo

servidor com battle eye ativo? - largue tudo e crie um char novo se quiser jogar sem boters

exato, a gente só queria isso kkk eu tenho um knight e um druid ambos level 300 upados na mão. e um rp 110 e ms 105 tb na mão kk... não vou começar do zero nem fu... eles fazem isso só pq sempre server novo da mt $$ pra eles, mas bem que poderiam logo criar um sv open pvp e optional pvp com transfer liberada. muito chato isso por parte da cipsoft.
    Última edição por Lagarto; 12-04-2017 às 19:41.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to quase pegando meu primeiro level 100 em 13 anos de Tibia e me dizem que vai ter server novo e sem BOT daqui há alguns dias????

BORA CRIAR OUTRO CHAR!!!

Registro
    30-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SENSACIONAL!!!!

Estou a 4 anos sem jogar, li a notícia ontem já paguei minha P.A, estou ansioso para voltar ao jogo, acredito que dessa vez vai ser divertido!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem