Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: HUNTS QUE SE PAGUEM (SD)

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HUNTS QUE SE PAGUEM (SD)

Alguém poderia me fazer um compilado de hunts que se paguem usando SD em 2017? E a partir de que level posso fazer elas?

Costumava lucrar em oramond nos minos quando a red piece of cloth estava bem valorizada, mas hoje em dia não sei se ainda compensa lá, será?

Desde já muitíssimo obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "That's so adorable."

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que depois de um certo level, todas as hunts com SD começam da dar resultado (lucro).
    Não sei bem, não faço muitas hunts assim mas no 110+ acho que ali nos mino de oramond ja da pra tirar proveito.
    Depois do 150, banuta também tira proveito..

A unica que não vale a pena pra fazer dinheiro é DL, porque é um saco dropar raro deles. kkk

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do level...Sou ED e entre level 70-85 to caçando DL E Hydra. DL de darashia tem dado 300k/h e Hydra em Tiquanda 400k/h, ambos na stamina.

Com sorte o loot paga a waste, com azar, geralmente fica um déficit de 20-30k por hora de grana.

Em leveis maiores deve ser mais sussegado...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ML conta muito também...
    Meu canal de Tibia no Youtube, curte aí: https://www.youtube.com/diegobrx

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego_bf2 Ver Post
    O ML conta muito também...
    Então para ser mais especifico, no level 85 com ml 62, alguma sugestão de hunt que já compense usar SD?

Isso vale para os demais que opinaram e para os que não opinaram também! Novamente, muito obrigado!

----------- // ------------

Gryllo, desculpa mas acho que te marquei de forma errada pra te chamar pra discussão, caso positivo por favor me alerte Tomei a liberdade de marcar você pq acompanho os videos que você faz com o Blazefist...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arkerohn; 29-03-2017 às 13:26.
    "That's so adorable."

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só usando sd a unica que pode pagar level baixo é hydra level 130+ fazendo task, 150+ já da pra ir nas medusa e serpent spawn em talahu que geralmente paga as vezes da lucro, 190+ já da pra ir demon yalahar mas quem caça la geralmente usa icicle/avalanche.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi a marcação (fez certinho) Eu só não tinha separado um tempo pra responder adequadamente...

Bem, nesse level (85) e nesse ml (62), hunts na SD que se paguem... hum... eu diria que é loteria. A única criatura que se você der conta (eu comecei a brincar nelas no lv80 no Blaze~, mas morri algumas vezes quando apareciam 3 - odeio usar mana shield) vai pagar com maior probabilidade são os Warlocks. A taxa de drop deles é bem alta pra hunt com SD, então acaba pagando. Use um full energy set. Eu caçava no magician quarter em Yala, então era muito fácil juntar 3 (e por isso eu morria fácil). Se tivesse tido saco pra ir em Demona, minhas chances de sobrevivência seriam maiores. Voltei a caçá-los após o lv100 sem dificuldades.

Oramond não se paga mais há um bom tempo pra low lv na SD. A experiência mais recente que tenho nesse sentido é de um coleta de guilda que está rushando um mage até o 100 em Oramond na SD. É preju atrás de preju.

Agora, em níveis mais elevados, na SD? Warlock, Serpent Spawn, Hydra, Medusa, Heros são bons exemplos de hunt que se pagam.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. O que se pode fazer com 700 SD
    Por emanuelcosta no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 19-04-2012, 17:19
  2. Jogos de Fórum | Coisas que se atraem
    Por Largatixa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 08-04-2006, 23:45
  3. Algo que se tornou meio esquecido
    Por Slipduck rev no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 27-01-2005, 12:25
  4. Vocês tem que se unir gente!!!! viono & Sports
    Por bandeidspray no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2004, 17:40
  5. Qual o Mlvl que se precisa pra solar od bixu?
    Por RockmanZero no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 09-11-2004, 12:18

Permissões de Postagem