Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 92

Tópico: Tic, tac, tic... tac...

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yohaner Ver Post
    Adm, vc perguntou se eles vão deletar o personagens ou não? A Cip não responde essa maldita pergunta. Vou ficar muito puto se a Cip não usar Battleye pra dar ban, mas só ficar brincando de barrar botters de jogar.

- - - Atualizado - - -

Resolvi mandar email pra Battleye tb. Vai que eles respondem minha dúvida... A Cip até agora não usou as palavras "ban" ou "delete". A Cip está divagando demais pra algo é simples de responder.
    Normalmente quando se trata de bots eles deletam direto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    Normalmente quando se trata de bots eles deletam direto.
    Eu li no forum oficial que eles consideram ate programa pra hotkey no mouse um macro e que viola as regras do tibia, vc sabe se eh isso mesmo?

@@

fonte

@@@

ok vendo outras respostas aparentemente eles consideram ilegal se vc programar uma serie de comandos no mouse ou teclado, se for soh uma simple hotkey eh legal
    Última edição por Igoor Arantes; 25-03-2017 às 17:18.

3. 25-03-2017 18:16
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os bots ficaram tipo aqueles personagens do pica-pau: "podemos jogar por ai?"

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prontinho. Um ponto pro suporte do BattlEye e zero pontos pro suporte da CipSoft.

Mandei um e-mail pro suporte do BattlEye perguntando se, quando ativado, o Battleye resultaria em "ban" ou "delete" e a resposta deles foi:

"Eu não sei se a CipSoft já tomou alguma decisão sobre o assunto ainda, mas eu assumo que os botters serão banidos depois que o BE for ativado."

Se eu tivesse que apostar, apostaria que os botters apenas não vão conseguir entrar e jogar no servidor com bot ligado, mas tenho minhas dúvidas se a CipSoft vai optar por fazer "deletes" em massa. Mas é um pouco reconfortante a resposta do BE que da parte deles os botters serão banidos. Essa fase inicial, provavelmente, está apenas observando quais programas estão mostrando falso positivos ou estão interagindo com o BE.

Também mandei um website de cheat que achei mostrando alguns bypass pro BE, mas os caras já conheciam. Tibia tem uns três ou quatro bots públicos que prestam e isso não representa desafio algum para eles.

Publicidade:

Última edição por Yohaner; 27-03-2017 às 17:52.
    A CipSoft não deixou de crescer e atrair jogadores por falta de dinheiro. Ela deixou de ganhar dinheiro e afastou jogadores por não saber crescer.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    fim do mês!
    É hoje?!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiaa Ver Post
    É hoje?!
    Não há data para integração ser ativada ainda. Será que vai acontecer, ou vai cair no esquecimento?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que aconteça logo, pois Ferobra já está cheia de Robôs. Tem cara com 5 char revezando na cave de Hydra, 2 horas cada char. Todos mesmo level.
    Meu canal de Tibia no Youtube, curte aí: https://www.youtube.com/diegobrx

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só espero que dêem liberdade de excluir contas. Se for só não deixar entrar, aí sei não.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje o Burchan falou que os novos servidores sairão, provavelmente, em meados de maio. Pela lógica, só abrirão novos servidores depois do ativamento completo do BattlEye.

Então, se não adiarem o lançamento dos novos servidores, teremos que agüentar mais um mês e meio de servidores com botters na pior das hipóteses. Eu fico surpreso como a galera não lê um texto até o final. No primeiro dia de test server, a Cip já havia dito que seria possível burlar o BattlEye durante a fase de testes.

Publicidade:

A CipSoft não deixou de crescer e atrair jogadores por falta de dinheiro. Ela deixou de ganhar dinheiro e afastou jogadores por não saber crescer.

Tópicos Similares

1. Taverna | Incrivel Flash Mob do Tic-Tac
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 12-04-2012, 15:19
  2. Taverna | Tic Tac Orquestra
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 02-10-2009, 13:38
  3. Respostas: 42
    Último Post: 26-04-2009, 13:54
  4. Tic Tac [-relógio][+2 calorias]