Eu li no forum oficial que eles consideram ate programa pra hotkey no mouse um macro e que viola as regras do tibia, vc sabe se eh isso mesmo?
@@
fonte
@@@
ok vendo outras respostas aparentemente eles consideram ilegal se vc programar uma serie de comandos no mouse ou teclado, se for soh uma simple hotkey eh legal
Última edição por Igoor Arantes; 25-03-2017 às 17:18.
Prontinho. Um ponto pro suporte do BattlEye e zero pontos pro suporte da CipSoft.
Mandei um e-mail pro suporte do BattlEye perguntando se, quando ativado, o Battleye resultaria em "ban" ou "delete" e a resposta deles foi:
"Eu não sei se a CipSoft já tomou alguma decisão sobre o assunto ainda, mas eu assumo que os botters serão banidos depois que o BE for ativado."
Se eu tivesse que apostar, apostaria que os botters apenas não vão conseguir entrar e jogar no servidor com bot ligado, mas tenho minhas dúvidas se a CipSoft vai optar por fazer "deletes" em massa. Mas é um pouco reconfortante a resposta do BE que da parte deles os botters serão banidos. Essa fase inicial, provavelmente, está apenas observando quais programas estão mostrando falso positivos ou estão interagindo com o BE.
Também mandei um website de cheat que achei mostrando alguns bypass pro BE, mas os caras já conheciam. Tibia tem uns três ou quatro bots públicos que prestam e isso não representa desafio algum para eles.
Última edição por Yohaner; 27-03-2017 às 17:52.
A CipSoft não deixou de crescer e atrair jogadores por falta de dinheiro. Ela deixou de ganhar dinheiro e afastou jogadores por não saber crescer.

Espero que aconteça logo, pois Ferobra já está cheia de Robôs. Tem cara com 5 char revezando na cave de Hydra, 2 horas cada char. Todos mesmo level.
Meu canal de Tibia no Youtube, curte aí: https://www.youtube.com/diegobrx

Só espero que dêem liberdade de excluir contas. Se for só não deixar entrar, aí sei não.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Hoje o Burchan falou que os novos servidores sairão, provavelmente, em meados de maio. Pela lógica, só abrirão novos servidores depois do ativamento completo do BattlEye.
Então, se não adiarem o lançamento dos novos servidores, teremos que agüentar mais um mês e meio de servidores com botters na pior das hipóteses. Eu fico surpreso como a galera não lê um texto até o final. No primeiro dia de test server, a Cip já havia dito que seria possível burlar o BattlEye durante a fase de testes.
A CipSoft não deixou de crescer e atrair jogadores por falta de dinheiro. Ela deixou de ganhar dinheiro e afastou jogadores por não saber crescer.