Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Mundo de Orium

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Krex
    Registro
    25-05-2007
    Idade
    35
    Posts
    439
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Heyyy
    Não curti muito o formato do mapa. Não sei bem o motivo, mas esses mapas "fininhos" sempre me causam uma estranheza . Acho que ficaria mais interessante se as coisas do continente da direita estivessem agrupadas em círculo, saca? Talvez seja frescura ou implicância minha
    Ah, também faltam os detalhes em alguns prints que mandou (tipo na cidade de Adore), mas como o mapa ainda tá em andamento creio que ainda vai mexer nisso.

    BTW boa sorte e continue com o projeto
    Posta mais \o

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Chbohn
    Registro
    14-04-2007
    Localização
    Caxias do Sul
    Idade
    47
    Posts
    1.306
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Boas.. Agradecendo aos comentários:

    @Felipzor : Não,meu filho está me ajudando com os mapas (a equipe somos nós 2).

    @Marcelo Krex :O mapa ainda tem muito oque expandir. Este é o mapa inicial que provavelmente liberaremos em breve no servidor de testes. Muita coisa não pode ser vista.. há muitas cavernas... Rumores falam de uma cidade inteira escondida.. O "Inferno",que seria dominada por raças demoníacas...

    Em breve posto mais..
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/



Tópicos Similares

  1. Qual o melhor mundo de Tibia?
    Por klaudio_Zeus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 26-02-2005, 14:56
  2. Pq todos os mundos de tibia terminam com a letra A?
    Por Ricardon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 28-01-2005, 22:52
  3. NAUM DA PRA JOGAR EM MUNDO DE BR KCT!!!
    Por Cidao do cap no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 13-12-2004, 12:55
  4. É NISSO QUE DA JOGA EM MUNDO DE NOOB
    Por Avallansh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 12-12-2004, 15:42
  5. Qual é o melhor mundo de Tibia?
    Por bucenshi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 15-11-2004, 17:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •