Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Krex; 09-02-2017 às 09:12.
Eu vi... feadazunha![]()
Quanto aos downloads, vou levar a sugestão ao @Admin LokiRJ
particularmente não vejo problemas nisso
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Perfeito, [USER=Gryllo][/USER] acho que com prefixos já vai ajudar muito!![]()
Concordo com você, o fórum do tibiabr é beem grande, e cada dia mais sessões ficam mais desertas.
Adicionar mais categorias só iria dividir ainda mais a pequena quantidade de jogadores que estão acessando essa área.
Como o GrYllO disse, se determinada categoria está com tantos tópicos que acaba atrapalhando o debate, ai sim é hora de dividir.
segura a onda um tiko que o manda chuva precisa dar o sinal verde![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?