Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Tibia 11: Reformulação de movimentos

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou horrível, qualquer exura que você solta enquanto corre pára o char. Da forma como estava ontem estava perfeito, assim como muitos estão reclamando no fórum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Acabaram de lançar outro patch e aparentemente esse problema de travar a tecla após subir escada/teleport foi corrigido.

Fiz mais alguns testes:
    Ação Client 10 Client 11
    Andar na setinha e usar spell NOPE NOPE
    Andar na setinha e usar item NOPE NOPE
    Clicar no chão e usar spell OK OK
    Clicar no chão e usar item NOPE NOPE
    Clicar no mapa e usar spell OK OK
    Clicar no mapa e usar item NOPE NOPE

Ou seja: o comportamento de ambos os clients está EXATAMENTE igual
    A intenção do Tibia 11 justamente não é pra ficar algo melhor que o Tibia 10? Se vai deixar igual, porque manter o 11? Ninguem estava reclamando de nenhum desses problemas (pelo menos eu não via a muito tempo).
    Sem tirar que existem dois servidores "preview game" onde segundo a CIP são servidores de testes, mas não fazem isso, lançam patchs e mais patchs sem teste nenhum, pelo visto nem teste dos membros da CIP!

O jogo passou de fluído para monolítico.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to jogando com o delay em 0 e o doublestep ta foda!
    Começou a trancar o movimento em todo Exura que solto e etc.

A reformulação na troca de andares ficou ótima. Não tenho 1 delay mais quando subo ou desço. Mas o restante não ficou muito bom não.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krustt Ver Post
    Aqui no meu caso sempre usei o Naga, sempre curei pelo mouse, tanto no tibia10 quanto no tibia11, e o char nunca parou de andar soltando nenhuma spell de suporte, com potion sim ele parava.

Agora uma das coisas q mais me incomodou nesse patch foi em relação a sobreposição de direções pra andar: é quando estou andando em uma direção e sobreponho com uma tecla para outra direção e depois solto a segunda tecla para continuar na direção anterior o char esta parando também.

Resumindo não da pra entender a cip, eles não precisavam mexer em nada disso, atualmente no tibia 11 a movimentação estava ótima, sobreposição de direções estava ótimo, fazendo com que fosse possível jogar com fluidez, eu jogava com keyboard delay 0 e não dava double step a meses.
    O cliente estava perfeito, agora esta complicado pra jogar nele. Espero que reconsiderem o que foi feito hoje.
    Mesmo problema que você.
    Ando em uma direção e paro, quando vou virar o personagem ele dá um passo em vez de virar
    Vô continuar no 10 até melhorarem este cliente.

No cliente 10, só para quando se usa pot ou magia de ataque, magia de suporte voce continua andando normalmente
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por R4fex Ver Post
    A intenção do Tibia 11 justamente não é pra ficar algo melhor que o Tibia 10? Se vai deixar igual, porque manter o 11? Ninguem estava reclamando de nenhum desses problemas (pelo menos eu não via a muito tempo).
    A intenção do Tibia 11 é abandonar as tecnologias e código antigos que existiam no 10, que acabam por limitar o desenvolvimento de novas mecânicas e conteúdo. A CipSoft, no lançamento do Tibia 11 já declarou que o objetivo inicial é ter um cliente estável e com experiência de jogo similar ao 10... os problemas que vinham ocorrendo na movimentação do char faziam com que a experiência de jogo fosse prejudicada, logo, ficar igual é o mínimo para que se desligue o cliente antigo.

Citação Postado originalmente por R4fex Ver Post
    Sem tirar que existem dois servidores "preview game" onde segundo a CIP são servidores de testes, mas não fazem isso, lançam patchs e mais patchs sem teste nenhum, pelo visto nem teste dos membros da CIP!
    Por mais verdade que isso seja, sua reclamação não tem qualquer fundamento... o Tibia 11 não está mais em testes e é o cliente oficial do jogo. Utilizar preview worlds pra isso não tem sentido algum, visto que grande parte da comunidade já utiliza o cliente.

Publicidade:

In love with TatatiRosa

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Cagaram no Tibia 11 com o patch de ontem..

Registro
    29-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim ficou ruim as mudanças, eu sempre fazia uso do Ctrl+ direcional quando eu estava correndo para usar uma wall em direção contrária. EX: eu corria pra esquerda, apertava o ctrl+ direcional pra direita e jogava a wall, agora a wall n sai, só o char vai pra direção, isso já quase me matou algumas vezes.

Registro
    20-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá uma bosta, não consigo bugar speed que nem eu fazia antes no Client 11, meu char andava liso bugando dando use no chão depois era só segurar as setas, agora não tem como mais

Registro
    15-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá HORRÍVEL esse novo Client 11, numa boa... Péssima atualização. Bugs ao andar, double step, etc etc, péssimo.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GabrielRodriguez Ver Post
    Tá uma bosta, não consigo bugar speed que nem eu fazia antes no Client 11, meu char andava liso bugando dando use no chão depois era só segurar as setas, agora não tem como mais
    Como você mesmo falou, era um bug. Que foi concertado agora. kkkkkk

Mas o doublestep ta paia mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida | Tibia 11 - Mensagens de Eventos / Invasões
    Por To Com Duvida no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-11-2016, 07:36
  2. [Parceiro] Tibia 11 - Ek 103 Dead - O que aconteceu com os canais de tibia
    Por GamingWorld no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 15-09-2016, 15:12
  3. [Avanço] Após 11 anos de tibia.... level 200....X4!!!
    Por Mavisaro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 11-05-2016, 14:20
  4. ["Inútil"] Low level, porém meu maior level em 11 anos de Tibia!
    Por Undaunted Barbarian no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 22-08-2015, 07:45
  5. Tibia 7.11 > Pacote de videos...
    Por sorcerer calabreza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 28-09-2007, 17:56

Permissões de Postagem