Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: CipSoft anuncia servidor Optional PvP no Brasil

Registro
    09-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!!! deu animo de começar um charzinho do 0, não comecei nos servers pvp pq nao curto muito,

mas agora vou jogar.

a cip ta me surpreendendo positivamente.

Quanto a transfer liberada, não quer começar do zero, joga no mundo que ta e não chora.
    A cip ta tentando agradar ao maior público dela, mas né, ninguem consegue agradar todo mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Segurança. Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.

2º Tenente Machado 9º BPM/SC.

ORGULHO DE SER PM.

Registro
    24-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ser legal pena que to em final de período na facul

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ideal seria começarem a transferir servidores que estão nos EUA para o Brasil. É foda eu jogar com 120 de ping com proxy, e no servidor brasileiro com 8.

E não, eu não vou abandonar um char Level 500 com mais de 700 pontos de achievment, outfits, quests, rares, e a porra toda, para começar do 0.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O ideal seria começarem a transferir servidores que estão nos EUA para o Brasil. É foda eu jogar com 120 de ping com proxy, e no servidor brasileiro com 8.

E não, eu não vou abandonar um char Level 500 com mais de 700 pontos de achievment, outfits, quests, rares, e a porra toda, para começar do 0.
    Então, neste momento a discussão fica um pouco mais complexa.

Transferir servidores NA para o Brasil implica que jogadores que NÃO QUEREM jogar no servidor brasileiro sejam transferidos automaticamente. Isso é errado.

Uma maneira de corrigir tal problema seria criar vouchers de transfer para quem quiser se manter em servidores NA utiliza-lo, mas isso vai fundamentalmente contra o principio básico do que a Cipsoft quer com essa nova fase do Tibia no Brasil: Ganhar dinheiro.

Veja bem, eu não estou querendo dizer que a Cipsoft é malvadona que não liga para os tibianos e só pensa no dinheiro, ela é uma empresa, ela realmente só deve pensar no dinheiro, neste sentido ela está certa.

O que eu estou querendo dizer é que, a empresa tem que achar uma maneira de ganhar dinheiro sem dar tiros no pé, fazer seus lucros e a comunidade estarem no mesmo sentido.

A empresa notou que essa estratégia de criar servidores novos faz o pessoal investir muito dinheiro em coins para rushar e disputar a liderança (coisa que donos de servidores piratas já notaram tem MUITO tempo, mas OK)

Eu sou contra isso? NÃO! É óbvio que não! Se a empresa quer abrir servidores novos que abra, se tem gente pagando pra jogar e aproveitando, então que o façam, isto não tem problema nenhum!

E uma coisa que eu quero deixar bem claro aqui para vocês e muita gente não percebe:

A NOVA FASE DA CIPSOFT DE EXPLORAR O BRASIL NÃO É PORQUE ELES SÃO BONZINHOS E PENSAM NA COMUNIDADE, O JOGO ESTÁ EM DECADÊNCIA E ELES ESTÃO TIRANDO O MÁXIMO DE LEITE POSSÍVEL DA TETINHA.

E, NOVAMENTE: ISSO É ERRADO? NÃOOOO!!!!!!!!!! MAS TEMOS QUE PENSAR NO LUCRO E NA COMUNIDADE DO JOGO ANDANDO DE MÃOS DADAS, ESSE É O GRANDE DEFEITO!

Querem criar um bilhão de servers novos! Façam!

Mas não usem isso como impedimento para também criar dezenas de servidores para transfer, a grande realidade que vocês não percebem é que nós, brasileiros, que somos a causa deste jogo existir até hoje, nós merecemos mais respeito, merecemos mais atenção.

Quem tem memória curta não vai lembrar ADMIN do jogo em fórum random de internet perguntar sobre hosts brasileiros em vez de consultar o Giovanni por exemplo.

Resumindo, o foco da Cipsoft neste momento seria ajudar quem está tem MUITOS ANOS jogando esse jogo em condições precárias de ping a ter o direito de PAGAR uma transfer pra servidoreS aqui no nosso país, isso mesmo, você não leu errado, PAGAR, a empresa continuar lucrando e pode abrir servidores novos a rodo.

Talvez eu nem tenha me feito claro nesse post, mas eu realmente fico irritado de ver nego levando porrada atrás de porrada na cara e vir todo contente porque depois de 1 bilhão de anos e agora com o jogo em decadência a Cipsoft resolveu dar UM POUCO de atenção para nós, que somos a comunidade mais importante do jogo.

Sobre esse argumento retardado de que "vira bagunça" ter mundo pra transfer eu obviamente nem vou responder.

PS: @Flea quote em você ficou meio estranho, a mensagem não é toda pra você, só a parte sobre transferir mundos direto do NA pro BR mesmo

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Morgoth Bauglir
    Em plena era da dominação de servidor tanto open como opt e vc realmente acha que liberando transfer o jogador neutro que será beneficiado?
    Vc tem que entender do risco de ir mais de uma dominante no mesmo world, vai gerar um lucro? Vai, mas a comunidade vai estar podre logo nos primeiros dias com hunted, ks forever, lurers, locais fechados e confusões pois todos serão estranhos e não haverá respeito, somente a tentativa de consolidar o poder o mais rapido possível. A empresa removeu a regra do power abuse e qualquer um pode fazer o que quiser dentro do jogo desde que não viole as regras de statment ou de bot, quer mesmo novos worlds que já nasçam com esses problemas?

Outras coisas que temos que teorizar: Eu lembro quando fidera foi criada em 2009 com transfers liberadas, gerou um lucro pra empresa e depois esfriou, acho que ela também esta se baseando nessas experiencias. Também a questão do preço do servidor e a problemática das fusões: O que é melhor? criar o novo world e ficar alguns meses pagando mais pra depois fundir os velhos ou primeiro fundir os velhos e ver quanto de receita estará disponível pra criação de novos servidores?

Resumindo, o buraco é mais embaixo e não é só atender o apelo da comunidade, tem a questão social, o lucro, as despesas e reflexos futuros.

Publicidade:

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    @Morgoth Bauglir
    Em plena era da dominação de servidor tanto open como opt e vc realmente acha que liberando transfer o jogador neutro que será beneficiado?
    Vc tem que entender do risco de ir mais de uma dominante no mesmo world, vai gerar um lucro? Vai, mas a comunidade vai estar podre logo nos primeiros dias com hunted, ks forever, lurers, locais fechados e confusões pois todos serão estranhos e não haverá respeito, somente a tentativa de consolidar o poder o mais rapido possível. A empresa removeu a regra do power abuse e qualquer um pode fazer o que quiser dentro do jogo desde que não viole as regras de statment ou de bot, quer mesmo novos worlds que já nasçam com esses problemas?

Outras coisas que temos que teorizar: Eu lembro quando fidera foi criada em 2009 com transfers liberadas, gerou um lucro pra empresa e depois esfriou, acho que ela também esta se baseando nessas experiencias. Também a questão do preço do servidor e a problemática das fusões: O que é melhor? criar o novo world e ficar alguns meses pagando mais pra depois fundir os velhos ou primeiro fundir os velhos e ver quanto de receita estará disponível pra criação de novos servidores?

Resumindo, o buraco é mais embaixo e não é só atender o apelo da comunidade, tem a questão social, o lucro, as despesas e reflexos futuros.
    Como que vai ter local de caça fechado, ou hunted nos neutros, se mais de uma dominante vai estar lurando um no outro, ou em war ?

@topic

Tem que abrir mundo novo para começar do 0 e mundo novo para transfer. Tem muita gente voltando a jogar aqui no Brasil por causa desse server, seria uma boa oportunidade pra cip ganhar dinheiro e deixar a gente feliz.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em luminera e não me importo de jogar com 180 de ping.
    Deixa geral começar do 0 é muito dahora isso, seria muito zuado criar um servidor novo e já pode entrar level 700 pra la que coisa ridicula.
    Ta ótimo do jeito que está, boa cip !

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Para você está de boa né, e para vários e vários jogadores que jogam em condições precárias e merecem condições melhores pois estão jogando há anos e tem ajudado a manter o jogo de pé que se fodam, muito bom.

Não leve pro lado pessoal, mas seu comentário foi uma bela bosta.

O mínimo que você deveria pensar sendo membro da staff do maior fansite brasileiro de Tibia seria ter uma visão de ajudar a comunidade brasileira do jogo, e não esse pensamento individualista babaca.
    No dia que vc quiser abrir um dialogo produtivo para comunidade tibiana, procure os meios adequados. Com xingamentos e rages vc afasta as pessoas para um debate maduro em prol de uma solução.

Mais amor aí nesse seu coracaum.
    Última edição por Leobahia; 10-12-2016 às 14:54.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô jogando em Ferobra e apesar dos kicks constantes o jogo segue bem. Acredito que a nossa querida CipSoft vai lançar alguns servidores bloqueados pro pessoal sentir a vibe de começar do zero (o que é muito bom, não fiquem com medo de abandonar esses chares seus, Magera estava batendo 50 pessoas online essas tardes, é patético!) a tendência é ampliar o trabalho deles com os servidores Brasileiros, sinceramente, não seria nem um pouco ambicioso fazer uma pesquisa e mudar alguns servidores norte americanos por brasileiros, nós somos o que? 70% de quem joga hoje em dia?

Agora vi um pessoal falando "Óh boy (insira a voz do Mickey aqui), servidor BR e PVP? vai ser muito hu3".
    Cara, aonde é que não tem BR dominando servidor norte americano e até alguns europeus? quem estiver com medo, Ferobra está muuuuuuuito amigável, recomendo!

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluccard Ver Post
    No aguardo por character transfer haha Não começo do zero outro char mas nem f...
    Quanto custa pra transferir?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] CipSoft anuncia servidores no Brasil
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 126
    Último Post: 04-12-2016, 17:28
  2. Servidor de Tibia no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 112
    Último Post: 31-10-2008, 11:54
  3. [Música] Iron Maiden anuncia data de shows no Brasil e lançamento em DVD do RIR 1985
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 05-11-2007, 00:40
  4. Você gostaria de um servidor de tibia no Brasil?
    Por EternaL™ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-2006, 20:24

Permissões de Postagem