Postado originalmente por
Shadownmancer
E ai VC não ganha nada pq a quest ainda não estava implementada, e o cara que ficou no bot ou então no power game bloka o orshabaal e leva o item
Lembro dos noob lvl 20 há 10 anos atrás, lendo tudo que eh livro, falando com npc, metendo a pick até no cú atrás do THUNDER HAMMER ai Oque aconteceu?
A quest não existe
Veio o Orshabaal e o cara que era powergamer bloko o bichão e levou o martelo
E a noobada ficou com cara de cú é chupando dedo
O que aconteceu é que quem realmente estava em busca encontrou um vasto conhecimento sobre a historia do tibia que quase ninguém sabia, e acredito que você mesmo nem saiba até hoje as historias envolvendo os lugares misteriosos e seus npcs, pois só se importava com o loot final e ia lá perambular sem rumo usando pick se achando o explorador, lendo topicos esperando um spoilzinho perdido. (posso estar enganado)
Eu vejo o tibia como um livro, mas um livro em que eu tenha que explorar e quebrar a cabeça para saber como a historia vai se desenrolar... se vai dar algum loot no final pouco me importa, o que importa é descobrir o final da história.
Pra mim isso é rpg, mas todos tem seus motivos para ir atras de mistérios, e muitos motivos pra se desapontar, mas falar que isso é matar o rpg é muito errado, na minha opnião.