Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
Exato, mas são todos nomes feios, hahaha. D:


Deveriam tornar o acesso aos novos mundos possível apenas pelo Tibia 11, pelo menos em um deles.
Ferobra é "mais aceitável", visto que lembra "fera", que lembra que onça é uma fera. No Brasil temos onças. Por falar em onças, a nossa Mata Atlântica está sendo devastada nesse mesmo minuto, desabrigando milhares de onças indefesas. Logo, o nome Ferobra não faz sentido. tchau