Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: [LT] Jess Leewyn - Umera

Registro
    27-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau, quanto tempo fiquei longe ? aisehasoiuehaisouehasui Obrigada a todos pelos comentarios!

@Sherman você por aquiiiiiii! aiosuehaoiusehaohui caraca *-* Acompanhe sim e fale cmg no ts, bjs :*

@DonArkoth então rapaix, eu não aprovo certas coisas sabe? Principalmente atacar do nada, ou tirar gente da hunt e tals... Já fui neutra, já fui hunted e sei como é ruim! Mas desde que vim pra Umera, sempre tratei td mundo com respeito, um dia fiquei chocada, fui caçar com um amigo lá em Goroma, até ai, tudo ok, tinha ngm na cave, e fomos -1, o cara que tava cmg saiu falando ''estamos aqui, pode sair'', eu fiquei HORRORIZADA! Mandei pvt pro cara pedindo desculpa, falando que só ia pegar o lvl (e que faltava pouco) e que já chamava ele... Sempre que vejo atrocidades eu tento amenizar sabe? Certos membros da guild acham que podem fazer tudo.. :/ O masih é meio revoltado , mas dá pra gente resolver isso ai, dê transfer não (bom, demorei pra ver, talvez ja tenha dado). Qualquer coisa me manda msg in game, a gnt resolve isso ai ^^ beijos, e espero que acompanhe o lt sim

@macedo540 Oba, servi de inspiração, obrigada viu, espero que goste !

@Rioot Casamento fofo né? aseahueau obg <3

@Insanity Vultures só casamento! adkaldnalkdnalkda poxa, eu tentei não deixar a imagem clara, mas nao resisto

- - - Atualizado - - -

Oi gente, essa é a minha 'terceira' atualização, tô cheia de novidades. Bom, eu queria não deixar as imagens claras como me pediram, mas é mais forte que eu... Tô fissurada em achivement, atualmente estou com 415 pontos. No rank de Umera, estou chegando perto dos 100 primeiros de achive! Legal né? Mas nessas de fazer achive, me dei mal... Fui fazer meu achive de abrir pacotes de decoração... E pra não demorar, ficar tirando item por item, tive a ideia de usar desintegrate... O dutch fez as runas e jogou no chão, e eu joguei em cima de uns itens meus, até ai tudo bem, estava conseguindo apagar tudo certinho, até que em um momento tentei usar e deu que a distancia era longe. Ao invés de dar ''esc'', adivinha o que fiz!? Cliquei em cima da runa de novo... Preciso contar o resto? Sim né, sumiu um monte de coisas minhas, até o momento sei que sumiu a minha cake backpack, meu helmet, um colar, 1kk e uma z chess.. Por enquanto é o que senti falta. Até chorei com medo de ter sumido itens mais importantes. E por causa da minha tristeza gigante, ganhei uma montaria: a Walker. É LINDA! Queria não escrever muito também, mas quando começo a falar, não paro mais! E atualmente falta só 5 addons pra eu possuir todos in game! Domei algumas mounts que eu queria muito e upei um pouco! Agora estou empacada no lvl, não sei o que caçar, o que me sugerem? Procurar um time ou continuar solo nos lizard?

- B O N U S -

Bom, não contei pra vocês, mas tenho um RP também, atualmente está level 146 (?), é meu primeiro char e depois de muito tempo, peguei o helmet! *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jess; 16-08-2015 às 17:45.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5 addons para completar todos? caramba, haja grana haha. Um dia eu chego lá.

Você tinha contado da RP no começo do LT mas esqueceu pelo jeito hahahahaha

Gratz pelos achi, mounts e pela quest!

Registro
    27-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@macedo540 Obrigada, falta muito addon ainda uaehauheuhae 5 é muito!!!
    Última edição por Jess; 16-08-2015 às 17:46.

Registro
    27-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina uma pessoa que adora me atormentar... Então, ele está em praticamente todas as prints de hoje! No dia que eu domei a crustácea eu fiquei tão feliz, que nem compartilhei com vocês os meus momentos com ela, então vou compartilhar hoje e vocês podem conferir no final ! Eu upei um pouco. Fiquei com medo do boss da quest de oramond. Maaaassss, achei super fácil! O caminho pra chegar nele que me deu medo ! HAHA Mas conseguimos, e não fomos em 5 .. Vamos lá?

Nem vou falar nada sobre essa runa ai ein adknaksjnak

Ele me enganou sobre isso! #xatiada

Se eu vou fazer o achive, ele vai fazer também!

Se eu vou fazer o achive, ele vai fazer também!

Eu ia domar no outro char também, mas quebrou item

Ele deixando de ser maker, dei de presente pra ele <3

Spameando ¬¬

Solado bro!!!!!!

Spoiler: Meu momentos com a crustácea <3

Beijinhos, e até a próxima <3
    Última edição por Jess; 06-09-2015 às 10:08.

Registro
    16-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha quem ta ai haha, parabéns pelos ups

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #4

Boa noite gente... Eu achei que nunca ia voltar a postar aqui, mas... Só o flogão não me deixa contente. Mesmo eu não jogando muito atualmente, fiquei surpresa ao ver que parei de atualizar quando estava level 187 e na posição 20º de achives em Umera.
    Atualizei o primeiro post, acredito que agora esteja bem mais decente e apresentável... Tentei recuperar algumas prints que eu tinha no Portal Tibia, mas não consegui... Depois que deletei minha conta parece que as imagens quebraram junto
    A partir de agora tentarei colocar em dia tuuuuuuuuuuuuudo o que fiz nesse tempo... E não foi pouca coisa! Vamos ver algumas coisas pra matar a saudade? :3

Nome:      Captura de tela 2015-02-09 19.08.28.png
Visitas:     126
Tamanho:  399,0 KB

Eu e mozão <3

Matando o tempo quando eu ainda tinha casinha em Venore

Juro, eu lembro que quando vi isso no meio da hunt, eu me assustei... Na época eu morria de medo de caçar em roshamuul. ><

E no mesmo dia matei meu ek =\

A primeira vez que fui no Omrafir, preciso nem falar que me kgay né

-- Saudades --

Se for muita print ao mesmo tempo me falem!! Ah... uma vez reclamaram que as prints estavam muito claras, se ainda acharem ruins, me avise tb =*****
    Até a próxima!
    Última edição por Jess; 26-10-2016 às 20:19.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] [LT] Belfahar - Astera
    Por Evodrael the Cutucador no fórum Life Threads
    Respostas: 562
    Último Post: 09-06-2015, 19:02
  2. [Life Thread] LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 992
    Último Post: 26-04-2015, 21:46
  3. [Life Thread] [Double LT] Krawzer Shadow & Master Daknite
    Por specail no fórum Life Threads
    Respostas: 96
    Último Post: 20-04-2015, 09:37
  4. [Life Thread] [LT] Daknia - Honera
    Por Frozenbane no fórum Life Threads
    Respostas: 446
    Último Post: 14-04-2014, 01:00
  5. [LT] Jess Alba - Arcanian Knight :)